Viúva de Aleksandro faz desabafo emocionante sobre morte

Tatiele Toro, viúva do cantor Aleksandro, que morreu no último sábado (7), vítima de um acidente com o ônibus que levava a equipe da dupla Conrado & Aleksandro para um show em São Paulo, fez um desabafo emocionante em suas redes falando sobre a falta que vem sentindo do marido.

Através do Instagram, Tatiele compartilhou uma série de publicações mostrando momentos do artista com a família. Além da esposa, o cantor deixou dois filhos, Noah, de 8 anos, e Maya, de 1 aninho.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Essa alegria nos movia! Dormimos e acordamos pensando em você! Todo segundo!”, iniciou ela. Em outra publicação, Tatiele postou uma foto de Aleksandro com o filho mais velho do casal. “Nossa luz vem do alto”, escreveu.

Em seguida, a viúva do cantor sertanejo mostrou uma foto dos dois e comentou sobre os anos de relacionamento: “Foram dez anos de muito amor, aprendizado, medo… Teve sofrimento, felicidade. Intensos como nós dois”, disse Tatiele Toro.

“Meu coração chora. Lembrar dos sonhos… que ainda não tivemos tempo de viver! Faltou tempo, faltou organização, não sei dizer… ainda fico procurando a resposta”, lamentou ela em mais uma publicação.

Conrado Bueno homenageia ex-parceiro

Conrado Bueno, cantor que fazia parte da dupla original Conrado & Aleksandro, também compartilhou uma homenagem emocionante para seu ex-parceiro. O artista deixou a dupla sertaneja em 2019, quando João Vitor Moreira Sales o substituiu, mantendo o nome Conrado.

“Foram 15 anos compartilhando sucessos, alegrias e incertezas. Se foi sem um abraço, sem uma conversa… Você deixa lembranças de uma história! Recordo agora da nossa jornada, os desafios que percorremos nesse tempo. Foi muito bom fazer essa travessia com você! Vão ficar na memória e no coração os momentos que tivemos! Obrigado por me acompanhar nessa trajetória! Uma pena partir tão rápido, sem tempo para eu te dar o último abraço! Vou estar aqui, rezando por você! Que Deus conforte toda a família… Fique aqui meus sentimentos e minha gratidão por tudo! Que Deus te receba de braços abertos”, escreveu ele, postando uma foto ao lado de Aleksandro.

Vale lembrar que, João Vitor Moreira Sales ainda continua internado em estado grave na UTI do Hospital Regional de Registro. O músico Júlio César Bugoli Lopes também permanece hospitalizado no mesmo local.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›