Viúva de MC Kevin vai atrás de delegado para esclarecer caso

Deolane Bezerra em entrevista ao Cidade Alerta; mulher de MC Kevin revelou como era a vida do casal (Foto: Reprodução/Record)
Deolane Bezerra procurou delegado para falar sobre as investigações da morte de MC Kevin (Foto: Reprodução/Record)

Viúva de MC Kevin, Deolane Bezerra contou que esteve no 16º DP do Rio de Janeiro. Ela foi ao local para ter uma conversa com o delegado que cuida das investigações da morte do cantor.

Deolane foi à polícia questionar sobre as novas declarações de Bianca Domingues, que esteve com MC Kevin no dia do acidente que terminou com a morte dele. Ela, então, descobriu que o que foi falado pela acompanhante de luxo na TV não foi registrado em juízo.

“O delegado me passou que não tem declaração protocolada de Bianca nem na delegacia, nem no Ministério Público. Estou indo até a OAB [Ordem dos Advogados do Brasil], nós vamos protocolar diversas solicitações, requerimentos e muitas cosias vão ser esclarecidas, vocês não vão brincar com as emoções de quem gostava do Kevin realmente, contou.

A viúva do funkeiro quer que Bianca preste um novo depoimento para dar prosseguimento nas investigações sobre a morte do marido.

Não vou fugir disso, mais uma vez vim aqui dar a cara a tapa. Bianca, suas visualizações do WhatsApp… Você está precisando ser ouvida, querida. Não está batendo com a realidade, você está dando a cara na mídia e não vem na delegacia. Vamos na delegacia pra você falar exatamente para o delegado responsável pelo caso o que aconteceu, tá bom? Agora, sim, a gente vai começar a investigar direitinho, disse.

“É um depoimento, dois depoimentos, cortina aberta, cortina fechada, tava na sacada, não tava na sacada, tava na cama…. Bota as caras. A sua obrigação com a verdade é com a Justiça, não é com a mídia, tá?, disparou Deolane.

Deolane Bezerra fez insinuações sobre morte de MC Kevin

No mês passado, Deolane Bezerra fez declarações polêmicas ao podcast Papagaio Falante, de Sérgio Mallandro. Na entrevista, ela insinuou que a morte do cantor não foi acidental.

“Ele estava bem louco. Bebeu, constou que ele usou droga sintética. Ele não estava em si. O que aconteceu lá, eu não sei, não tenho noção…

Só sei que tem três pessoas mentindo. É tudo contraditório. Até o que falaram nos depoimentos e na mídia. Eles se desmentem! Para ser um acidente, não tem que ter maldade. Prefiro ir na linhagem do crime, declarou ela.

Um acidente através de uma brincadeira de mau gosto já é maldade. Uma brincadeira sadia, é diferente. Não é brincadeira você estar em um quarto com uma garota de programa e falar ‘Sua mulher chegou aí’ para alguém que está transtornado. Isso não existe. É uma brincadeira que não se cogita”, soltou a viúva do cantor.

“Eu, como ser humano, [acho que foi] uma brincadeira de mau gosto. Eu como advogada, [acho que] foi homicídio com dolo eventual, quando você assume um risco. Quando você pratica algo assumindo o risco.

Não sei se era brincadeira, se era para tirar ele do quarto e ficar sozinho com a menina. É um absurdo o menino falar que contou para o Kevin [que eu estaria lá] e ele não ir embora. Se eu batesse lá, o Kevin ia abrir a porta e falar: ‘Está chapando? Vim só buscar uma seda’. Ele sabia como me manobrar. Uma hora a verdade aparece”, disse Deolane Bezerra.

Na ocasião, após a entrevista da advogada, MC VK, que estava com o funkeiro no hotel no dia do acidente, se pronunciou com um desabafo revoltado.

Leve em mente que não teve brincadeira, não empurrei ele, não tive como ajudar ele… se tivesse como ajudar eu ia me jogar no lugar dele… não vi”, comentou ele.