Viúva de Mr. Catra revelou que perdoou 27 traições

Silvia Catra
Silvia Catra (Reprodução/Youtube)

Silvia Catra, viúva do funkeiro Mr. Catra, abriu o jogo e falou sobre o seu casamento com o cantor no Podcast  BarbaCast desta quarta-feira (28). O artista faleceu em setembro de 2018, em decorrência de um câncer no estomago. 

“As pessoas sempre me fazemm essa pergunta de como eu suportei tudo. Eu amei o Wagner demais e eu tinha nele uma figura de paizão. Eu não tive pai. Eu amava o meu pai, mas ele não me criou e não teve aquela convivência. Quando nova eu achava que a presença de um pai na família era muito importante e o Wagner foi aquele amor platônico e eu achava que eu tinha que passar por aquilo. Deus não te dá o fardo que você não possa carregar”, afirmou ela, que foi casada com o artista por 23 anos e tem 5 dos seus 32 filhos. 

“Muitas das vezes, eu me questionei: ‘Ah Silvia, você é forte. Forte o que? Eu não consigo largar desse homem’. Hoje, eu entendo. Agradeço algumas coisas e outras não. Eu não tinha muito entendimento das coisas e hoje, eu estou estudando o feminismo, tenho consciência sobre relacionamentos abusivos e isso eu não tinha. Achava que tinha que viver todo mundo junto e também eu gostava dele. Mas, hoje, não viveria e passaria novamente”, declarou. 

Perdoou 27 traições

“As pessoas falam: ‘Nossa como você suportou?’. Eu não achava tão ‘nossa’. Se você for olhar ao redor acontece nas melhores e piores famílias. É muita hipocrisia dizer que eu fui corna e não perdoei. Toda mulher foi corna uma vez e quando ama você perdoa. A pessoa é que é abusada e abusa do perdão. Eu perdoei 27 vezes”, finalizou ela.

 

Saudade diária do cantor

Em setembro, completam 3 anos do falecimento do funkeiro carioca, que morreu aos 49 anos de idade após um câncer seríssimo no estomago. A viúva revelou durante o bate-papo que sente muita falta do cantor, porém nos dias de hoje está mais fácil de lidar com a dor: “Os primeiros dois anos eu fiquei pra baixo. Tem uma foto lá em casa, minha e dele, grandona, e até hoje essa foto tá lá. No começo eu olhava pra foto e falava ‘filho da ****, você me abandonou aqui. Quem mandou você morrer?”, revelou ela, que atualmente trabalha no ramo de empresária.