Viúva de Paulinho revela se recebe auxílio do Roupa Nova

Depois de dizer na mídia que estava sem dinheiro e trabalhando como ambulante, Elaine Bastos, viúva de Paulinho do Roupa Nova, comentou em conversa com a Quem que, recebe um auxílio do grupo. Segundo ela, havia um acordo para que essa informação não vazasse.

“Fiquei surpresa com esse comunicado do Roupa Nova porque, em 2018, bem antes do meu marido pensar que ia falecer, ele e os outros integrantes da banda fizeram um pacto e combinaram que, se qualquer um deles falecesse, quem ficasse ia amparar a família [do falecido] em todos os sentidos”, comentou.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Na sequência, ela disse que a sua parte foi cumprida, já que não falou isso aos veículos de notícias. “Como teve a pandemia, eles ficaram sem trabalhar, sem show, e me dão uma ajuda no valor que podem nesse momento. Mas foi feito um trato de confidencialidade e eles me pediram que isso jamais fosse divulgado nos meios de comunicação e até mesmo entre meus amigos. Foi feito um pacto em que ambas as partes não podiam falar sobre a ajuda e a minha parte foi cumprida”, explicou.

Confidencialidade

Prosseguindo com o assunto, a companheira de Paulinho destacou que, se dependesse dela, todo mundo saberia que ela sempre contou com a ajuda do Roupa Nova. Apesar disso, ela revelou entender o termo de confidecialidade entre eles.

“Eles estão me ajudando e falaram que eu não poderia, em hipótese alguma, comentar sobre a ajuda com ninguém, que esse assunto era de extrema confidencialidade. Cumpri a minha parte no trato. Senão já teria falado desde o início porque não tenho por que dizer que eles não me ajudam”, argumentou ela, que reclamou de diversos ataques na web.

“Os fãs-clubes estão me chamando de descarada e mentirosa. Fiquei difamada porque eles romperam o trato. Só que não divulguei nada porque trato é trato, quem tem caráter cumpre até o fim. Estou sendo apedrejada pelos fãs do grupo porque cumpri o acordo. Estou em tratamento e isso tudo me deixa pior. O meu psiquiatra ontem até aumentou a dose do meu remédio”, afirmou.

Desmentiu

Para quem não se lembra, Elaine desmentiu nos últimos meses, alguns rumores de que estava grávida de Paulinho. Segundo ela, a situação nunca aconteceu de fato.

“Não iniciei tratamento algum. Eu tenho os espermatozoides dele congelados porque em 2009 pensamos em ter um filho. Eles estão guardados e congelados. E só eu tenho autorização de usa-los na hora em que eu quiser”, explicou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›