Viúva do cantor Maurílio faz longo desabafo

Luana Ramos, viúva do cantor Maurilio, que faleceu no último dia 14 de dezembro em decorrência de falência múltipla dos órgãos, publicou um texto emocionante em suas redes sociais nesta quarta-feira (12). Em seu Instagram, a jovem desabafou e falou como tem sido difícil a vida sem a companhia de seu amado.

“Eita Maurílio.. Hoje minha paciência tá bem curtinha, daquele jeito. Viagem, estrada ruim, muita chuva, apenas duas horas de sono na noite, barulho de televisão, de pessoas, mexe nisso mexe naquilo. Cadê você pra me acalmar, me abraçar apertado, me fazer respirar fundo e me deixar tranquila em menos de três segundos?!  Afinal, se estressar pra quê?! Você sempre tão calmo, aprendi tanto com você, me mostrando que 99% das coisas não merecem nosso desassossego”, iniciou Luana.

“Nossas viagens de carro Imperatriz-Goiânia que sempre foram tão tranquilas, em paz, apenas nosso silêncio confortável e o @zezedicamargo cantando por quase 11 horas seguidas na playlist (ainda bem que nosso gosto musical é muito semelhante!). Sem você está tudo sem graça. Até a estrada que era ótima, está só o buraco. O clima que sempre era excelente, foi chuva forte o dia inteiro. Está tudo ao contrário, esquisito”, continuou.

Posts de desabafos

Em seguida, Luana Ramos disse que as publicações antigas eram para mostrar o dia a dia do cantor, porém depois do acontecido ela sempre usa as suas redes sociais em tom de desabafo: “Só queria ficar sozinha, gritar seu nome bem alto igual fiz no culto e chorar, mas agora não dá. O nó na garganta só aumenta. Esses textos que antes eram pra falar sobre como você estava dia após dia, hoje é praticamente um desabafo pra mim. Não espero que ninguém entenda, mas de alguma forma isso alivia minha mente”, desabafou.

“Tô aqui escrevendo dentro do carro, na porta de um restaurante em Gurupi, enquanto minha família está ali na mesa aguardando a comida e me aguardando também, mas vou permanecer aqui até esse nó na garganta diminuir um pouco mais. Não quero tratar ninguém de forma ríspida só porque não estou bem. É a forma que consegui ficar ‘sozinha’ agora. Ainda não dá pra gritar.”

Por fim, a viúva do sertanejo disse que o casal sempre teve a vida muito privada e afirmou que a visibilidade conquistada foi de uma forma indesejada: “A gente sempre teve nossa vida tão reservada e de um dia pro outro, estava em todos os lugares. Não dá forma que a gente gostaria e nem como estava planejando fazer, mas aconteceu. Agora fico aqui escrevendo sobre você, sobre como me sinto, sobre nossa vida…

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Veja mais ›