Viúvo de Paulo Gustavo celebra aniversário do filho e emociona com recado

publicidade

O dermatologista Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, emocionou os seguidores ao compartilhar um texto emocionante sobre o aniversário do pequeno Romeu, que completou três anos nesta quarta-feira (03).

Com um vídeo mostrando a vida pessoal ao lado do humorista, o médico relembrou que, no início, sofreu bastante com os pequenos porque chegaram prematuros. No entanto, a dificuldade não foi maior que o amor que ele sentia pelos filhos.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Que alegria poder comemorar três anos de uma vida tão desejada, planejada, esperada e amada! Seu nascimento foi com muita emoção, antes da hora, e já nos trouxe o primeiro grande desafio como pais: ter um filho internado em uma unidade intensiva”, iniciou o profissional.

Ele comentou que Romeu teve algumas doenças clássicas de neném, mas nunca desistiu de seguir em frente, sempre sendo um amorzinho de bebê. “Você foi leão desde o minuto que nasceu, venceu bravamente essas dificuldades e mostrou, com seu dengo, que é forte, mas precisa de fazer um charminho. Teve cólica, não dormia bem, chorava que era uma beleza, mas teve também uma doçura no olhar e um amor incondicional pelos pais que tanto penaram para te interpretar”, prosseguiu.

Sem a figura do outro pai ao lado, o menino tem sido o xodó da família de Paulo Gustavo, que morreu vítima de complicações da Covid-19.

“Hoje é um menino alegre, muito esperto, carismático, que adora um charminho e um docinho! Que bom te ter ao nosso lado, Romeu, você e seu irmão são meus maiores presentes da vida! Uma vida longa e linda para você, cheia de amor! Que o mundo te trate com muito carinho, que você é sensível e tenho certeza que vai retribuir muito bem! Te amo para sempre!”.

publicidade

Documentário de Paulo Gustavo vai exibir imagens inéditas

publicidade

Apesar de não ter uma data de estreia, o documentário da vida de Paulo Gustavo, Filho da Mãe, terá como destaque principal a relação que ele tinha com a mãe, Déa Lúcia. A matriarca da família foi a grande musa inspiradora do ator para fazer o filme Minha Mãe é Uma Peça, sucesso absoluto nos cinemas brasileiro.

Paulo morreu em 2021, aos 42 anos. No documentário, que será lançado pela Amazon Prime Video, Thales Bretas terá destaque para falar sobre o início do relacionamento. Ele ainda comentará sobre o casamento, os filhos e a perda do amor da vida dele.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Ainda no documentário, amigos e familiares contarão suas experiências ao lado do humorista. “É uma honra imensa poder contar a história do inigualável Paulo Gustavo. Será uma linda homenagem com muita emoção, mas também com muito humor, como a vida e a obra do Paulo Gustavo”, disse Malu Miranda, head de Conteúdo Original Brasileiro do Amazon Studios.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›