Vivi Fernandez fala sobre filmes adultos e revela spoilers do OnlyFans

publicidade

Vivi Fernandez ficou famosa nos anos 90, por participar como assistente de palco de programas famosos ao lado de GuguLuciano Huck e Sérgio Mallandro. Entretanto, ela acabou se tornando um símbolo sexual em 2000, após posar para cinco revistas masculinas e fazer alguns filmes adultos.

Em entrevista ao canal Clube da Vip, no YouTube, Vivi revelou que ganhou muito dinheiro para atuar nas produções pornográficas. Durante o bate-papo, a loira disse que o valor foi muito maior do que o de Vivi Brunieri, que afirmou recentemente, ter ganhando R$ 500 mil para participar dos filmes.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Foi, foi mais até, foi bem mais. Eu ganhei muito, muito, muito bem, por isso que eu aceitei fazer. Óbvio que, hoje, eu poderia ter pedido até mais um bocadinho, porque tá aí eternizado, mas eu ganhei uma grana muito boa. Tem que ser, porque é muita exposição, então assim, você tem que aproveitar o momento, eu meti a faca”, revelou a modelo, de 43 anos.

Independente do dinheiro que ganhou, Vivi Fernandez disse que não se arrependeu de ter atuado nos filmes pornô, afirmando que se relacionou com pessoas incríveis no meio.

“Eu já dei uma entrevista que deu até um bafafá, em que eu falei que me relacionei com umas duas pessoas, três no máximo, e que não durou muito porque essas pessoas queriam cenas do filme no cotidiano e era difícil explicar que essas cenas têm luz, tem uma produção, e que era difícil fazer essas cenas no dia a dia. Essas pessoas tinham ciúmes do ex que fez filme comigo e tudo mais. E aí eu falei assim: ‘ai meu deus, esse rivotril litrão quem tem que tomar é você, porque eu não tenho nada com isso’. Mas assim, de maneira geral, eu me relacionei com pessoas incríveis, o saldo foi positivo”, garantiu ela.

Spoilers do OnlyFans

Diante das redes sociais, Vivi Fernandez encontrou uma nova maneira de garantir um bom dinheiro por meio de conteúdos eróticos. Recentemente, a beldade criou uma conta no OnlyFans, onde já vem compartilhando fotos pra lá de sensuais.

publicidade

“Foi pedido dos fãs, né, e financeiramente é um trabalho muito rentável, muito mesmo. E é uma maneira de matar a saudade fazendo fotos que cabem no contexto da plataforma. Então eu uni vários úteis e agradáveis. Lógico, sem hipocrisia, porque tem gente que acha que são fotos comportadas. Mas não é nem vulgar, nem santinha, são fotos sensuais, temáticas”, explicou.

A loira aproveitou ainda, para instigar os fãs, revelando alguns spoilers do que será publicado na plataforma nas próximas semanas.

publicidade

“A gente vai fazer umas fotos mexendo com a imaginação sempre. Então essa semana o ensaio vai ser em uma barbearia, pra mexer com a imaginação dos meninos. Eu publico todos os dias, de manhã, à tarde e à noite. Na outra semana a gente vai fazer o ensaio em uma choperia. Então a gente vai mexer muito com a imaginação”, afirmou Vivi.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›