Viviane Araújo combina look com noivo durante férias na Bahia

Viviane Araújo e o noivo, Guilherme Militão
Viviane Araújo e o noivo, Guilherme Militão (Imagem: Reprodução/Instagram)

Viviane Araújo e o noivo, Guilherme Militão, estão curtindo dias de férias na Bahia. Através do Instagram, a atriz tem compartilhado diversos registros do passeio e encantado os fãs com suas lindas fotos em cenários paradisíacos. Em uma delas, a famosa posou sentada no colo do amado durante passeio de barco. Um detalhe que acabou chamando atenção dos seguidores foi o fato do casal ter combinado o look.

Na legenda, Viviane aproveitou para se declarar ao noivo e escreveu: “Meu sol”. Na rede social, a publicação já conta com mais de 71 mil curtidas e inúmeros comentários elogiando o casal.

“Beyoncé e Jay Z estão diferentes”, brincou um fã; “Eles não estão combinandinhos não né? No look e na beleza”, elogiou uma seguidora; “Mulher tu não precisa secar a barriga não tu é gata normal”, disse uma internauta; “Lindíssimos”, declarou outra; “Descansar e namorar no Paraíso Baiano! Ai sim”, escreveu uma outra fã.

Apaixonada

Em tempo, Viviane Araújo compartilhou um outro clique romântico ao lado do companheiro Guilherme Militão. Na legenda, ela aproveitou para se declarar ao rapaz com uma linda mensagem de amor.

“Ahhh o amor!!!! O amor não é apenas dizer eu te amo, não é status de relacionamento, não é apenas andar de mãos dadas. O amor de verdade é querer estar junto, é ser único na vida de alguém, é amar e ser amado na mesma intensidade, é sorrir mais do que chorar, é amar as qualidade e os defeitos de uma pessoa. É voltar pra conversar depois de uma briga, é medo de perder, não é algo que você escolhe sentir, simplesmente acontece, não é querer uma amor por apenas carência ou medo de ficar sozinho, o amor é mais que isso. É vontade de andar de mãos dadas durante o dia e de pés dados durante a noite”, finalizou ela.

Sonho de ser mãe

No ano passado, Viviane Araújo revelou em entrevista à revista Quem, que tinha planos de engravidar, mas por conta da pandemia, optou por adiar o sonho de ser mãe.

“Engravidar era meu objetivo este ano, mas por conta da pandemia tive que ficar em stand by, parada. Ficou tudo meio confuso para mim, não pude dar sequência ao plano de engravidar porque não sei quando as gravações irão voltar”, contou ela que estará no elenco da série ‘Mal Secreto’ produzida pelo GloboPlay.

Veja mais ›