Viviane Araújo deixa fãs babando com look arrasador para sambar

A atriz Viviane Araújo encantou os seguidores ao compartilhar um clique de seu visual para um ensaio de carnaval na escola Acadêmicos do Salgueiro. Ostentando suas curvas, a gata foi alvo de vários elogios.

Na postagem, a artista de 46 anos surgiu usando um body coladinho nas cores da escola de samba. Sensualizando no corredor de casa, a morena deixou em evidência suas pernas saradíssimas.

“Pronta, bora Salgueirar”, escreveu na publicação, que rendeu mais de 70 mil curtidas. “Que saudades ❤️”, disse Tiago Adorno. “Gente respeita que essa mulher é poderosa!!”, reagiu um fã impressionado com o visual.

JESUSSSSS OLHA O SALTOOOO!!! ESPLÊNDIDA“, “GOD IS A WOMAN 🔥❤️”, “Que mulher é essa ❤️❤️❤️”, “Deusa”, foram outros comentários deixados pelos seguidores.

Em outro momento Vivi chegou a compartilhar um vídeo onde aparece sambando ao lado da bateria da escola de samba. Exibindo todo o seu samba no pé, ela levantou a galera que assistia o espetáculo. “Resistência”, escreveu.

Planos de relação

Há pouco mais de um mês que oficializou sua união com Guilherme Militão, a atriz Viviane Araújo contou em entrevista à revista Marie Claire que pretende ser mãe logo em breve.

A artista de 46 anos afirmou que a ideia tem sido amadurecida há algum tempo e que sempre tem conversas com seu esposo sobre o assunto. “Eu tenho muita vontade e, agora, isso só aumentou. Temos conversado sobre o assunto. Acho que em breve teremos um baby, se Deus quiser”, disse a atriz ao veículo.

Na mesma entrevista ela falou sobre a felicidade por seu casamento. “Foi um momento muito especial. Além de ser nosso casamento, algo único e incrível, a gente pôde rever pessoas que não víamos desde antes da pandemia. Acompanhamos as pessoas se vacinarem e eu disponibilizei testes no local, para que todo mundo pudesse se sentir tranquilo”, declarou.

Esta não é a primeira vez que Vivi fala sobre o assunto gravidez. Em recente bate-papo com a revista Quem ela revelou que não descarta a possibilidade de também adotar uma criança.

“Vou ter um filho e meu pensamento é de ter com um marido. Comecei a pensar em congelar meus óvulos há uns dois anos, mas foi passando e não fiz. Quero ter um filho. Se não for naturalmente, posso adotar. Guilherme é amoroso e carinhoso demais. Ele é amigo, parceiro, se preocupa com o próximo. É um ótimo filho. Tenho certeza que vai ser um pai maravilhoso. E ele tem muita vontade de ser pai. Sempre tive, mas agora que realmente eu me sinto mais segura”, falou.

 

MAIS LIDAS

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›