Viviane Araújo ensina treino especial e algo se destaca

publicidade

Famosa por sua beleza e boa forma, a atriz Viviane Araújo também vem fazendo sucesso nas redes sociais ao mostrar para os fãs suas dicas para malhar. Nesta semana, a musa surgiu malhando com um conjunto justinho, deixando suas curvas em muita evidência.

Na legenda, Viviane deixou várias explicações e deu alguns detalhes sobre seu treino. “Super Dica de Treino diretamente de dentro da plataforma do Vivi Team pra você. Vou repostar todo mundo que fizer e me marcar. Vamos? Sabe aquela música ‘pernão sarado, barriga de tanquinho’? É isso aí! Com esse exercício vamos trabalhar abdômen, glúteos e coxas”, comentou ela, que recebeu elogios e agradecimentos nos comentários.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Veja o vídeo de Viviane Araújo nas redes sociais:

Super Dança dos Famosos

Ainda falando sobre Viviane Araújo, vale lembrar que a famosa fez muito sucesso recentemente ao participar da Super Dança dos Famosos. Enquanto a atração estava no ar, a famosa conversou recentemente com o portal Gshow a respeito de sua preparação para a competição. Ela disse que praticava novos passos todos os dias e comentou fez até algumas aulas de balé.

publicidade

Eu tenho feito balé diariamente, às sete da manhã, com uma professora chamada Élida, tudo online. Ela é uma grande professora de balé, tem experiência com musicais de teatro, e tem me ajudado bastante a ter essa consciência corporal, postura, e toda essa questão das terminações de braços e pernas e alongamento. Ela tem me ajudado muito com essas questões que são bem cobradas pelos jurados técnicos”, afirmou.

Personagem

Recentemente, Viviane Araújo esteve no ar na Globo na reprise da novela Império, que chegou ao fim no início do mês. A famosa conversou há algumas semanas com a revista Quem e relembrou o momento de ter recebido o convite para atuar na trama das nove.

publicidade

“No começo bateu medo e insegurança, mas falei: ‘é a minha oportunidade, é a minha chance, o meu momento! Eu vou me entregar, fazer o que puder para chegar e realmente mostrar meu talento como atriz’. E foi o que fiz. Estudei muito, me dediquei, me joguei de cabeça. Deixei minha intuição de atriz falar mais alto porque, realmente, você chega sem saber como vão te receber, mas foi incrível, maravilhoso. Só tenho a agradecer a Deus e ao Aguinaldo por ele ter me dado a Naná”, disse Vivi.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›