Viviane Araújo exibe boa forma com selfie no espelho

Viviane Araújo mexeu com a imaginação de seus seguidores nas redes sociais neste início de semana. A famosa atualizou o feed de sua conta oficial no Instagram com duas fotos em que aparece na frente do espelho. Só de biquíni, ela mostrou suas curvas e falou sobre beleza na legenda.

“Boa noite meus amores!!! Eu mostrei nos meus stories que estou tomando uns manipulados e muita gente ficou querendo saber mais sobre eles, vou explicar um pouquinho pra vocês! Esses manipulados são naturais e as fórmulas são individuais. Eu mesmo estou usando para definição muscular (esse aumenta a libido também) -Redução de Celulites-Redução do inchaço-Disposição para dia inteiro. -Spray para diminuir a vontade de comer doces. Ahh gente como as fórmulas são individuais, você precisa passar por uma avaliação com o nutri da equipe da Van”, disse ela, citando a especialista que a acompanha.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Confira as fotos de Viviane Araújo nas redes sociais:

Mudança de planos

Ainda falando a respeito de Viviane Araújo, é importante lembrar que, no ano passado, a famosa contou que estava  planejando ter seu primeiro filho ao lado do marido, Guilherme Militão, antes da pandemia do novo coronavírus. Na ocasião, ela concedeu uma exclusiva para a revista Quem e revelou que esse é um de seus grandes sonhos pessoais, mas ela acabou adiando os planos por conta do momento. Eles se casaram neste ano.

A artista contou para a publicação que o trabalho na série Mal Secreto, da plataforma de streaming GloboPlay, foi um dos responsáveis pelo “atraso” na realização do sonho. A musa do Carnaval explicou que tinha o objetivo de engravidar justamente no ano passado, o que não foi possível.

Engravidar era meu objetivo este ano, mas por conta da pandemia tive que ficar em stand by, parada. Ficou tudo meio confuso para mim, não pude dar sequência ao plano de engravidar porque não sei quando as gravações irão voltar”.

Pandemia atrapalhou

Viviane Araújo, que atualmente está na reprise da novela Imério, ainda afirmou que os planos foram mudados. “Como que vou engravidar agora? E se as gravações voltarem em janeiro? Não posso. A pandemia atrapalhou muito. Mas vou pensar positivo, que até o final do ano, a gente vai ter uma vacina e vamos voltar nossa vida aos poucos ao novo normal em 2021″, disse ela, que finalizou na sequência.

“Mas ainda não sabemos quando vai retornar a produção. As gravações ainda estão sem data. A cultura está muito prejudicada. Nós artistas sentimos muito desde que a pandemia começou, fomos os primeiros a parar e seremos os últimos a retornar. Quero voltar a fazer teatro também”, encerrou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›