Viviane Araújo faz passeio no mar e mostra registro na web

A atriz Viviane Araújo, que vira e mexe aparece exibindo seu corpão nas redes sociais (Imagem: Reprodução / Instagram)

A atriz Viviane Araújo segue com um corpão de arrasar quarteirões! Atualmente sendo seguida por milhões de pessoas nas redes sociais, a famosa usou nesta segunda-feira (28) sua conta oficial no Instagram para exibir uma foto em que surge curtindo um passeio de barco no mar de Arraial do Cabo, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

De biquíni e com uma sobreposição cor-de-rosa, ela segura seu chapéu e contempla a bela vista das águas lindas do local. Na legenda da publicação, Vivi usou apenas hashtags com as palavras “sol”, “mar”, “praia” e “boas energias”. A imagem recebeu mais de 96 mil curtidas e os fãs e amigos deixaram muito carinho e elogios na caixa de comentários. “Te amo, nenê”, escreveu uma fã. “Linda e absoluta!”, escreveu outra. “Gatíssima! Feliz ano novo”, desejou uma terceira.

Planos alterados

Viviane Araújo já disse em algumas ocasiões que um de seus maiores sonhos pessoais é se tornar mamãe. Existia uma grande chance desse sonho ser realizado neste ano, mas ele foi adiado por conta da pandemia do novo coronavírus. Recentemente, a atriz foi entrevistada pela revista Quem e revelou que o trabalho também ajudou na troca de planos. Ela está escalada para a série Mal Secreto, produzida pelo GloboPlay.

“Engravidar era meu objetivo este ano, mas por conta da pandemia tive que ficar em stand by, parada. Ficou tudo meio confuso para mim, não pude dar sequência ao plano de engravidar porque não sei quando as gravações irão voltar”.

Na sequência, ela explicou que ficaria fora de cogitação engravidar sem saber quando terá de retomar o trabalho. “Como que vou engravidar agora? E se as gravações voltarem em janeiro? Não posso. A pandemia atrapalhou muito. Mas vou pensar positivo, que até o final do ano, a gente vai ter uma vacina e vamos voltar nossa vida aos poucos ao novo normal em 2021”, desejou.

“Mas ainda não sabemos quando vai retornar a produção. As gravações ainda estão sem data. A cultura está muito prejudicada. Nós artistas sentimos muito desde que a pandemia começou, fomos os primeiros a parar e seremos os últimos a retornar. Quero voltar a fazer teatro também”, finalizou a artista, que namora Guilherme Militão.

Veja a postagem original de Viviane Araújo nas redes sociais:

Veja mais ›