Viviane Araújo mostra look fitness e esbanja curvas

publicidade

Atualmente uma das musas da Super Dança dos Famosos, a atriz Viviane Araújo voltou a mostra toda a sua beleza nas redes sociais. Ela atualizou sua conta oficial no Instagram com fotos em que aparece treinando. O top e a saia curtinhos deixaram as curvas da musa em evidência.

Na legenda da postagem, ela disse que os cliques não são de agora e desafiou os fãs. “Um tbt do meu treininho em casa. Quem aí vai treinar comigo na próxima live?”, perguntou ela, que recebeu milhares de curtidas. Na caixa de comentários, é claro, fãs e amigos deixaram muitas mensagens cheias de elogios.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Veja a postagem de Viviane Araújo no Instagram:

Mudança de planos

Já que a publicação fala sobre Viviane Araújo, é importante lembrar que, no ano passado, a famosa contou que estava  planejando ter seu primeiro filho ao lado do namorado, Guilherme Militãoantes da pandemia do novo coronavírus. Na ocasião, ela concedeu uma exclusiva para a revista Quem e revelou que esse é um de seus grandes sonhos pessoais, mas ela acabou adiando os planos por conta do momento vivido pelo mundo.

publicidade

Viviane contou para a publicação que o trabalho na série Mal Secreto, da plataforma de streaming GloboPlay, foi um dos responsáveis pelo “atraso” na realização do sonho. A musa do Carnaval explicou que tinha o objetivo de engravidar justamente no ano passado, o que não foi possível.

Engravidar era meu objetivo este ano, mas por conta da pandemia tive que ficar em stand by, parada. Ficou tudo meio confuso para mim, não pude dar sequência ao plano de engravidar porque não sei quando as gravações irão voltar”.

Pandemia atrapalhou

publicidade

A artista, no ar na novela Império, disse que os planos foram mudados. “Como que vou engravidar agora? E se as gravações voltarem em janeiro? Não posso. A pandemia atrapalhou muito. Mas vou pensar positivo, que até o final do ano, a gente vai ter uma vacina e vamos voltar nossa vida aos poucos ao novo normal em 2021″, comentou.

“Mas ainda não sabemos quando vai retornar a produção. As gravações ainda estão sem data. A cultura está muito prejudicada. Nós artistas sentimos muito desde que a pandemia começou, fomos os primeiros a parar e seremos os últimos a retornar. Quero voltar a fazer teatro também”, finalizou.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›