Viviane Araújo posa de biquíni e faz pedido inusitado

Assim como a maioria das pessoas, Viviane Araújo está em busca do sol no Rio de Janeiro. A prova disso é que a ex-esposa do cantor Belo apareceu poderosa, com um biquíni fio dental fininho aproveitando o nascer do dia.

Com um top branco e uma calcinha minúscula da mesma cor, a artista não deixou de exalar sensualidade ao provocar a imaginação dos marmanjos que ficaram eufóricos com a atualização. “Quero sol”, disse ela na legenda.

“Nossa, até o sol aparece com essa beleza toda”, elogiou um rapaz. “Mulher do céu, me ensina o segredo para ter essa barriga”, falou uma outra admiradora. “Poderosa é o nome dela”, afirmou mais uma.

Comemorou

Nas redes sociais, Viviane Araújo não esconde o seu amor pelo companheiro Guilherme Militão, e recentemente fez questão de escrever uma belíssima  homenagem aos dois anos de união com o empresário. Toda romântica, ela abriu o coração.

“Dois anos juntos meu amor. Nesse dia dessa foto, a minha vida se transformou quando te dei “aquele beijo” em frente aquele bendito estacionamento na rua Silva Teles, quando já estávamos indo embora do samba! Ahhh se eu soubesse q era tão bom, já tinha beijado antes rsrsrs… E depois desse primeiro beijo , não nos desgrudamos mais. Um ano depois veio o pedido de casamento e cá estamos nós, casados”, iniciou.

Na sequência, ela agradeceu o carinho que ele demonstra por ela; “Meu amor, talvez nesses dois anos, eu já tenha me declarado com todas as palavras possíveis, de todas as formas e jeitos, mas nunca é demais reforçar o meu amor por você. Obrigada por me fazer tão feliz, por essa cumplicidade e por tudo o que vivemos. Eu só quero que esses anos se multipliquem e que a gente viva muitas coisas juntos. Q Deus nos abençoe sempre! Te amo demais @gmmilitao”, comentou.

Maternidade

Por falar no romance da rainha de bateria, Viviane que está com 46 anos, revelou vontade de ter um filho. Além disso, ela falou que começou a pensar em congelar os óvulos.

“Vou ter um filho e meu pensamento é de ter com um marido. Comecei a pensar em congelar meus óvulos há uns dois anos, mas foi passando e não fiz. Quero ter um filho. Se não for naturalmente, posso adotar. Guilherme é amoroso e carinhoso demais”, argumentou a campeã de A Fazenda.

Confira:

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›