Viviane Araújo relembra look chamativo do Carnaval

O Carnaval não aconteceu neste ano e as famosas continuam usando as redes sociais para mostrarem que estão com saudades da folia. Na semana passada foi a vez da atriz Viviane Araújo, que usou sua conta oficial no Instagram para compartilhar uma foto em que surge usando uma fantasia que deixou suas marquinhas em evidência.

Na legenda da postagem, ela celebrou o momento e relembrou como as coisas aconteceram naquela ocasião. “Um #tbt de respeito hoje com o meu primeiro desfile em 2008 do @salgueirooriginal! Quem aí lembra?”, questionou ela, que recebeu milhares de curtidas e muitos comentários cheios de elogios e mensagens carinhosas.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Veja a publicação de Viviane Araújo nas redes sociais:

Viviane Araújo comemora união

Recentemente, Viviane Araújo usou as redes sociais para comemorar um momento pessoal importante. Ela comemorou os dois anos de relacionamento com Guilherme Militão, com quem se casou há alguns meses. A famosa surgiu ao lado dele e fez uma declaração de amor.

“Dois anos juntos meu amor. Nesse dia dessa foto, a minha vida se transformou quando te dei ‘aquele beijo’ em frente aquele bendito estacionamento na rua Silva Teles, quando já estávamos indo embora do samba! Ahhh se eu soubesse q era tão bom, já tinha beijado antes rsrsrs… E depois desse primeiro beijo , não nos desgrudamos mais. Um ano depois veio o pedido de casamento e cá estamos nós, casados”, escreveu a musa.

Na sequência, Vivi continuou seu textão e deixou seus agradecimentos ao amado. “Meu amor, talvez nesses dois anos, eu já tenha me declarado com todas as palavras possíveis, de todas as formas e jeitos, mas nunca é demais reforçar o meu amor por você. Obrigada por me fazer tão feliz, por essa cumplicidade e por tudo o que vivemos. Eu só quero que esses anos se multipliquem e que a gente viva muitas coisas juntos. Q Deus nos abençoe sempre! Te amo demais @gmmilitao”, finalizou.

Famosa quer ser mamãe

Em entrevista também recente à revista Marie Claire, a musa contou que quer ser mamãe e falou que adotar uma criança com o marido é uma possibilidade.

Vou ter um filho e meu pensamento é de ter com um marido. Comecei a pensar em congelar meus óvulos há uns dois anos, mas foi passando e não fiz. Quero ter um filho. Se não for naturalmente, posso adotar. Guilherme é amoroso e carinhoso demais. Ele é amigo, parceiro, se preocupa com o próximo. É um ótimo filho. Tenho certeza que vai ser um pai maravilhoso. E ele tem muita vontade de ser pai. Sempre tive, mas agora que realmente eu me sinto mais segura”, contou a musa.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›