Viviane Araújo renova o bronzeado com biquíni neon

A atriz Viviane Araújo deixou os seus seguidores impressionados ao atualizar as suas redes sociais. Aos 46 anos de idade, a musa surgiu exibindo o seu corpaço e boa forma impressionou.

No registro, a beldade apareceu deitada usando um biquíni fio dental laranja neon. Dona de um corpo escultural, a gata recebeu inúmeros elogios na caixa de comentários. “Não tem sol , mas tá “gostosin!!!”, disse ela na legenda.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Lindíssima belíssima gata 😍😍😍”, elogiou um internauta. Você e gostosa e linda”, babou um seguidor. Meu Deus! O mulher bonita do c****”, disse uma usuária.

Celebrou dois anos com o marido

Há pouco tempo, Viviane Araújo usou as suas redes sociais para celebrar uma data para lá de importante. Na ocasião, a famosa estava comemorando dois anos ao lado de Guilherme Militão e aproveitou para fazer uma declaração para o seu amado.

“Dois anos juntos meu amor. Nesse dia dessa foto, a minha vida se transformou quando te dei ‘aquele beijo’ em frente aquele bendito estacionamento na rua Silva Teles, quando já estávamos indo embora do samba! Ahhh se eu soubesse q era tão bom, já tinha beijado antes rsrsrs… E depois desse primeiro beijo , não nos desgrudamos mais. Um ano depois veio o pedido de casamento e cá estamos nós, casados” disse ela.

Em sequência, a atriz agradeceu a cumplicidade de seu amado durante o período em que eles estão juntos: “Meu amor, talvez nesses dois anos, eu já tenha me declarado com todas as palavras possíveis, de todas as formas e jeitos, mas nunca é demais reforçar o meu amor por você. Obrigada por me fazer tão feliz, por essa cumplicidade e por tudo o que vivemos. Eu só quero que esses anos se multipliquem e que a gente viva muitas coisas juntos. Q Deus nos abençoe sempre! Te amo demais @gmmilitao”, encerrou ela.

Sonho em ser mamãe

Recentemente, Viviane Araújo falou sobre o desejo em ser mãe durante uma entrevista concedida a revista Quem. Na ocasião, a musa disse que durante um momento pensou em congelar os seus óvulos:

“Vou ter um filho e meu pensamento é de ter com um marido. Comecei a pensar em congelar meus óvulos há uns dois anos, mas foi passando e não fiz. Quero ter um filho. Se não for naturalmente, posso adotar. Guilherme é amoroso e carinhoso demais. Ele é amigo, parceiro, se preocupa com o próximo. É um ótimo filho. Tenho certeza que vai ser um pai maravilhoso. E ele tem muita vontade de ser pai. Sempre tive, mas agora que realmente eu me sinto mais segura”, disse ela.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›