Viviane Araújo revela ansiedade na reta final de gravidez: “Não vejo a hora”

publicidade

Nas reta final de sua primeira gravidez, Viviane Araújo usou as suas redes sociais para comentar sobre a sua ansiedade nos últimos momentos de sua gestação. Nos stories de seu Instagram, a atriz que está a espera de Joaquim, fruto do seu relacionamento com Guilherme Militão, mostrou a sua inquietação com os últimos momentos da gravidez.

“Estou terminando… faltam umas duas semanas para entrar no oitavo mês de gestação. Muito rápido! Daqui a pouco o Joaquim está aqui com a gente. Eu não vejo a hora, não vejo a hora”, falou ela.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Perrengue no início da gestação

Recentemente, Viviane Araújo relatou os momentos delicados vividos no começo da gestação de Joaquim. Em bate-papo com a revista Quem, a Rainha de bateria da Salgueiro disse que sofreu com muitos enjoos.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Desde as primeiras semanas da gestação, sinto enjoos. No começo, eu enjoava e passava mal, vomitava. Agora só dá mesmo aquela ânsia. Mas quando eu sinto isso eu lembro que está acontecendo por causa da minha gravidez, acho o máximo, eu fico rindo, sabe? Tem vezes em que eu estou na rua e começa a me dar esse enjoo, e aí eu começo a rir porque é sinal da minha gravidez, que é a coisa mais maravilhosa que eu estou vivendo. Então está tudo certo”, contou ela.

Sempre sonhou em ser mãe

Ainda em conversa ao veiculo, Viviane Araújo afirmou que sempre teve o sonho de ser mãe desde muito nova. A artista que a sua gestação aconteceu no momento certo.

“Eu sempre sonhei em ser mãe, desde nova isso era uma coisa que sempre esteve comigo. Estava aqui guardado dentro de mim sempre. Tem momentos que eu falei ‘Acho que agora vai’. Mas aí não acontecia. Acredito que porque realmente não era para acontecer. Eu acredito muito nisso, que tudo tem seu momento e a hora certa. Quando Deus realmente quer, faz e acontece as coisas nas nossas vidas”, contou ela.

“E aí foi questão do tempo, aí vem o trabalho também, que me tomou muito tempo… Eu sempre coloquei no trabalho à frente dessa questão da gravidez e foi passando. Até que eu conheci meu marido, a gente se apaixonou, casou e agora vem aí nosso filho. Então é porque realmente era para ser nesse momento, era para ser agora, é dessa forma que eu vejo”, disse a artista

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›