Viviane Araújo revela se pretende ter filhos

Após se casar com Guilherme Militião há menos de um mês, Viviane Araújo conversou com a Marie Claire e disse que pretende ser mãe em breve. Aos 46 anos, ela disse que a vontade está ainda mais viva dentro de si, e conversa sempre sobre o assunto com o esposo.

“Eu tenho muita vontade e, agora, isso só aumentou. Temos conversado sobre o assunto. Acho que em breve teremos um baby, se Deus quiser”, disse a atriz ao veículo.

Na sequência, ela elogiou a festa de casamento ao lado do companheiro. “Foi um momento muito especial. Além de ser nosso casamento, algo único e incrível, a gente pôde rever pessoas que não víamos desde antes da pandemia. Acompanhamos as pessoas se vacinarem e eu disponibilizei testes no local, para que todo mundo pudesse se sentir tranquilo”, declarou.

Adotar

Em uma recente conversa com a Quem, Viviane Araújo destacou que não descarta a possibilidade de adotar uma criança, se não conseguir engravidar ao lado do esposo.

“Vou ter um filho e meu pensamento é de ter com um marido. Comecei a pensar em congelar meus óvulos há uns dois anos, mas foi passando e não fiz. Quero ter um filho. Se não for naturalmente, posso adotar. Guilherme é amoroso e carinhoso demais. Ele é amigo, parceiro, se preocupa com o próximo. É um ótimo filho. Tenho certeza que vai ser um pai maravilhoso. E ele tem muita vontade de ser pai. Sempre tive, mas agora que realmente eu me sinto mais segura”, falou.

Preparação

Em um bate-papo ao Gshow, Viviane Araújo disse que sempre gostou de dançar. Na ocasião, ela ainda revelou detalhes da preparação para a Super Dança dos Famosos, que consagrou Paolla Oliveira como a grande campeã.

“Eu gosto muito, adoro dançar funk. Vou fazer o melhor. Quero fazer todos os passos que uma dança de funk precisa ter. Vai ter passinho, quadradinho e muitos passos novos que estão surgindo aí. Vou rebolar até o chão. Meu marido não ensaia comigo. Às vezes ele fica assistindo eu fazer as aulas de balé, mas ele não ensaia comigo não”, iniciou.

Além disso, a campeã de A Fazenda 5 disse adorar aulas de balé. “Eu tenho feito balé diariamente, às sete da manhã, com uma professora chamada Élida, tudo online. Ela é uma grande professora de balé, tem experiência com musicais de teatro, e tem me ajudado bastante a ter essa consciência corporal, postura, e toda essa questão das terminações de braços e pernas e alongamento”, comentou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›