Viviane Araújo se emociona ao falar da maternidade

Viviane Araújo se emocionou ao falar da gestação (Imagem: Reprodução / Instagram)

Viviane Araújo está vivendo o momento mais especial de sua vida. Atualmente aos 47 anos de idade, a atriz finalmente está realizando seu maior sonho: ser mamãe. Ela já falou sobre sua felicidade em várias ocasiões e, ao comentar mais uma vez a respeito da maternidade, ela se emocionou.

Em conversa com o site Observatório dos Famosos durante um evento em São Paulo, ela comentou que tudo está sendo novo e muito feliz nos últimos tempos. “Eu estou muito emocionada por estar aqui! Pra mim, tudo é novidade“, disse, às lágrimas.

Tudo tem sido maravilhoso. Estou vivendo o melhor momento da minha vida. Só tenho a agradecer a Deus, meu marido, família, e amigos. Espero que tudo que falam que é ser mãe, que eu viva de verdade isso, estou curtindo muito todos os momentos da minha gravidez, até os momentos ruins. Estou vivendo intensamente esse momento da minha vida”, comemorou a artista.

Os enjoos na gravidez

Apesar do momento de felicidade, a mamãe Viviane Araújo precisa enfrentar as complicações comuns de uma gestação, como sentir enjoos nas primeiras semanas. Em conversa com a revista Quem, ela contou que está tão feliz que não se importa com nada disso.

Desde as primeiras semanas da gestação, sinto enjoos. No começo, eu enjoava e passava mal, vomitava. Agora só dá mesmo aquela ânsia. Mas quando eu sinto isso eu lembro que está acontecendo por causa da minha gravidez, acho o máximo, eu fico rindo, sabe?”, explicou.

Em outro ponto, ela falou sobre os enjoos. “Tem vezes em que eu estou na rua e começa a me dar esse enjoo, e aí eu começo a rir porque é sinal da minha gravidez, que é a coisa mais maravilhosa que eu estou vivendo. Então está tudo certo“, explicou.

O sonho

Em outro momento, Viviane Araújo contou que a gravidez aconteceu na hora certa, ainda que ela tenha tentado ser mamãe em outras ocasiões.

“Eu sempre sonhei em ser mãe, desde nova isso era uma coisa que sempre esteve comigo. Estava aqui guardado dentro de mim sempre. Tem momentos que eu falei ‘Acho que agora vai’. Mas aí não acontecia. Acredito que porque realmente não era para acontecer. Eu acredito muito nisso, que tudo tem seu momento e a hora certa. Quando Deus realmente quer, faz e acontece as coisas nas nossas vidas”, concluiu a atriz.