Viviane Araújo posta foto tomando sol com barrigão de fora: “Orgulho”

publicidade

A atriz Viviane Araújo está vivendo dias de muita plenitude e não nega isso para ninguém. A famosa amanheceu em clima de celebração e aproveitou para mostrar para os fãs um pouco da sua rotina.

Através de uma postagem no Instagram, a famosa compartilhou vários cliques ao lado do marido, Guilherme Militão, enquanto curtia os primeiros raios de sol do dia. De top e shortinho confortável, a mamãe exibiu a barriguinha de sua primeira gestação.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Minha família!”, disse ela toda feliz ao deixar registrado os últimos meses da gravidez em seu feed. Ela completou refletindo sobre o quanto estava vivendo momentos marcantes e de muita gratidão antes da chegada de Joaquim.

“Deus, quero muito te agradecer pela família que tenho. Eu me orgulho muito por sentir que existe verdadeiro amor nos laços que nos têm mantido unidos! Tudo o que peço é que nós possamos continuar assim para sempre. É você, meu Deus, quem mantém esta família unida e que sempre celebra a paz e o amor. Que o Senhor nos abençoe, nos proteja e nos guarde infinitamente”, escreveu ela.

Nos comentários, os fãs aproveitaram para enviar mensagens de elogios para a famosa e sua família. “Lindos demaaaais! Que Deus abençoe imensamente vocês três! ❤️🙏”, desejou um seguidor.

“Amém! 🙌 Você está prestes a vivir o amor mais louco da sua vida. Pode acreditar e essa união de vocês só fortalecerá esse seu pedido”, escreveu uma internauta. “Tá deslumbrante gravidinha!❤️”, disse outro.

publicidade

Realizando sonho

publicidade

Apesar de ter escolhido ficar grávida apenas aos 47 anos, a atriz Viviane Araújo confessou que sente sentiu o desejo de concretizar a maternidade. Em entrevista para a revista Quem, ela afirmou que considera ter ficado grávida no momento certo.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Eu sempre sonhei em ser mãe, desde nova isso era uma coisa que sempre esteve comigo. Estava aqui guardado dentro de mim sempre. Tem momentos que eu falei ‘Acho que agora vai’. Mas aí não acontecia. Acredito que porque realmente não era para acontecer. Eu acredito muito nisso, que tudo tem seu momento e a hora certa. Quando Deus realmente quer, faz e acontece as coisas nas nossas vidas”, declarou ela.

Ainda sobre o novo momento que tem vivido, a artista contou que por muito tempo priorizou a sua carreira profissional e deixou alguns sonhos de lado. Ela disse que agora tem conseguido lidar melhor com algumas realizações pessoais.

publicidade

“E aí foi questão do tempo, aí vem o trabalho também, que me tomou muito tempo… Eu sempre coloquei no trabalho à frente dessa questão da gravidez e foi passando. Até que eu conheci meu marido, a gente se apaixonou, casou e agora vem aí nosso filho. Então é porque realmente era para ser nesse momento, era para ser agora, é dessa forma que eu vejo”, disse a artista.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›