Viviane Araújo surpreende fãs com fotos tiradas na Bahia

A atriz Viviane Araújo, que vira e mexe aparece exibindo seu corpão nas redes sociais (Imagem: Reprodução / Instagram)

A atriz Viviane Araújo ostentou beleza e boa forma nas redes sociais. A famosa usou sua conta oficial no Instagram para publicar novas fotos de sua viagem à Bahia. Em um dos cliques, ela apareceu deitada de bruços na areia e, com um micro biquíni fio-dental, deixou seu bumbum grandão em destaque.

Na legenda da publicação, Viviane não chegou a escrever nada na legenda e apenas usou hashtags do estado de da Ilha de Boipeba. Mais de 150 mil pessoas já curtiram os cliques, que também rendeu muitos comentários repletos de elogios de fãs e amigos. “Eita, que tiro foi esse? Linda, linda”, escreveu uma internauta. “Tá bonitona, tem a idade da minha mãe com o corpo da minha irmã”, publicou outra fã. “Sereia”, afirmou uma terceira.

Efeitos da pandemia

Por falar em Viviane Araújo, vale lembrar que no ano passado a famosa foi entrevistada pela revista Quem e, durante o bate-papo, revelou que estava planejando ter um filho com o namorado, Guilherme Militão, antes da pandemia do novo coronavírus. Esse é um dos grandes sonhos pessoais da atriz, mas ela acabou adiando os planos.

A gata explica que o trabalho na série Mal Secreto, do GloboPlay, foi um dos responsáveis pelo “atraso” na realização do sonho. Ela revela que tinha o objetivo de engravidar justamente em 2020, mas isso não foi possível.

Engravidar era meu objetivo este ano, mas por conta da pandemia tive que ficar em stand by, parada. Ficou tudo meio confuso para mim, não pude dar sequência ao plano de engravidar porque não sei quando as gravações irão voltar”.

Vontade de trabalhar

Todos os acontecimentos fizeram o casal rever os planos. “Como que vou engravidar agora? E se as gravações voltarem em janeiro? Não posso. A pandemia atrapalhou muito. Mas vou pensar positivo, que até o final do ano, a gente vai ter uma vacina e vamos voltar nossa vida aos poucos ao novo normal em 2021″, disse.

“Mas ainda não sabemos quando vai retornar a produção. As gravações ainda estão sem data. A cultura está muito prejudicada. Nós artistas sentimos muito desde que a pandemia começou, fomos os primeiros a parar e seremos os últimos a retornar. Quero voltar a fazer teatro também”, finalizou.

Confira as fotos publicadas por Viviane Araújo no Instagram:

DEIXE SUA OPINIÃO

Veja mais ›