VIXE! Zé Felipe expõe João Guilherme após suposta traição

O cantor Zé Felipe usou os stories do Instagram nesta sexta-feira (22), para falar sobre a polêmica envolvendo uma suposta traição de sua ex-cunhada, Jade Picon, enquanto namorava com seu irmão, João Guilherme.

Bem-humorado, o sertanejo resolveu expor parte da intimidade da família e afirmou que o irmão não estava ligando muito para a repercussão da fofoca, já que havia tido uma noite bem animada em um motel.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Parece que o chifre mix do João Guilherme é verdade. Só que ele não está muito preocupado não, ontem dormiu em um motel. O menino está igual a solução de bateria, aonde ele cai, ele come tudo”, comentou o artista.

Os boatos sobre a possível “pulada de cerca” de Jade se iniciaram após supostamente Gui Araújo, participante de A Fazenda 13, ter revelado que já viveu um affair com a influenciadora.

Jade e João Guilherme ficaram juntos por três anos, mas em agosto deste ano eles anunciaram o fim do relacionamento. Desde então os dois têm sido vistos curtindo muito a solteirice.

Sempre de olho nas fofocas dos famosos, recentemente Zé Felipe também comentou sobre o suposto envolvimento de sua ex-cunhada com Neymar. “Respondendo às perguntas aqui, que está lotado deste ontem à noite, esse telefone não para. Só tenho uma coisa para falar para vocês, a culpa é da CBF. Foi o seguinte, o menino Ney veio desenvolver um belíssimo trabalho, a CBF derrubou e ele foi o quê? Foi pro evento”, disse

Post da separação

O anúncio do término de Jade e João Guilherme pegou diversos fãs de surpresa. Donos de uma rede de fãs enormes, o casal mostrou maturidade ao falar do assunto e garantiu que o fim do relacionamento aconteceu de forma tranquila.

Em publicação feita em seu Instagram, a influenciadora destacou o amor adolescente que viveu com o filho de Leonardo e o quanto é grata por ter passado parte de sua vida com ele.

“É assim que eu quero lembrar de nós… do meu primeiro amor, e sinto que para que essa memória se mantenha, esse seja o momento de seguirmos diferentes caminhos. Você entrou na minha vida para me ensinar a amar e eu não poderia ser mais grata por isso. Obrigada por todos os momentos, beijos, risadas, viagens e toda nossa história que vivemos nesses 3 anos. Te desejo tudo do melhor”, disse Jade Picon.

“Obrigado por tanto. Como todos ciclos em nossas vidas, hoje se encerra o mais especial pra mim. Eu amei dividir esses últimos 3 anos da minha vida com você, pode saber que mudei e aprendi muito. Sou grato e feliz por te ter perto de mim, te admiro e te amo :)”, agradeceu o ator em post.

 

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›