Vladimir Brichta revela experiência de contracenar com filha

Vladimir Brichta e Agnes Brichta, além de serem pai e filha na vida real, agora também viverão a relação familiar em ‘Quanto Mais Vida Melhor’, nova novela das sete. Segundo o ator, a experiência de contracenar ao lado da jovem tem sido muito positiva.

“Foi uma surpresa quando o produtor de elenco falou. Achei ótimo! Deu certo, ela fez o teste e está na novela, é um orgulho enorme. Várias fichas vão cair ao longo do tempo. Muito lindo ver a forma como ela estava no primeiro dia e um ano depois”, declarou o ator. “Foi muito bom contracenar com ela. Ela é muito dedicada”, elogiou o artista, durante participação no ‘Encontro’.

Durante o programa, Agnes Brichta, que tem 23 anos e está em seu primeiro trabalho como atriz, fez questão de mandar um recado especial para o pai.

“Foi um ano de muito trabalho que troquei com esse ator muito de perto. Ele é engraçado, disponível, generoso, uma aula te ver atuando e trabalhando de tão perto”, comentou.

Na trama, Vladimir Brichta interpreta Neném, um ex-jogador do Flamengo. Ele é pai de Tina (Agnes Brichta) e Bianca (Sara Vidal).

Agnes conseguiu papel sem ajuda do pai

Ao contrário do que muitos imaginam, Agnes Brichta não teve empurrãozinho do pai para entrar na novela. A jovem passou por testes e conseguiu o papel sem ajuda de Vladimir Brichta.

“Não sei nem se posso dizer que é um sonho porque nunca nem ousei sonhar fazer uma novela contracenando com ela. É uma alegria, um orgulho muito grande. O personagem dela foi uma conquista dela, que se deu sem o meu intermédio, e isso me deixa muito feliz também”, afirmou o ator.

Ao comentar sobre seu personagem em ‘Quanto Mais Vida Melhor’, o marido de Adriana Esteves destaca que não se inspirou em ninguém para dar vida ao papel.

“Não me inspirei nenhum personagem especificamente para viver o Neném. Ele é uma mistura de pessoas que conheci, de outros personagens que já fiz, e tem muito de mim também. Procurei fazer com que esse personagem tivesse bastante carisma, que fosse positivo, alegre. É uma figura que passa por vários percalços, muitas dificuldades, mas sempre com energia otimista. Ele também tem uma trajetória romântica importante, feita de uma maneira menos tradicional, com muito humor presente”, disse o ator.

“Eu definiria o Neném como um craque de futebol, um grande pai e um cara passional. E ao longo da novela, dada a urgência com que ele precisa resolver seus problemas, sua vida vai ganhando proporções dramáticas”, acrescentou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›