Vyni mostra encontro com Juliette e se emociona

Vyni do BBB 2022
Vyni do BBB 2022, mostrou encontro com Juliette Freire (Reprodução/ Instagram)

Vyni, do BBB 2022, deixava claro ao Brasil que é um fã declarado de Juliette. Ao ser eliminado do reality nas últimas semanas, ele recebeu o convite da cantora para assistir ao seu show em João Pessoa, e mostrou nas redes sociais o resultado disso.

Na ocasião, o jovem de 23 anos ficou emocionado ao conhecer a ídola ao vivo e a cores. Com fotos bem fofas ao lado dela, ele abriu o coração e se declarou. “É sobre ser cacto, resistente, valente no meio de gente que resiste amar”, falou na legenda da publicação.

“Dois lindos, confesso que eu estava ansioso para esse encontro”, admitiu um rapaz. “Coisas mais lindas esses dois juntos, eu amo demais”, declarou o segundo. “Uau, que coisa mais perfeita”, pontuou a última pessoa.

Refletiu

Em conversa ao Gshow, Vyni disse que não entrou no BBB 2022 para ser o novo Gil do Vigor, e comentou que não conseguiria suprir as necessidades das pessoas que queriam isso. Além do mais, ele disse torcer para conhecer o economista pessoalmente.

“Eu não entrei no ‘BBB’ para ser outra pessoa, entrei para ser eu. Não entrei lá para ser o próximo alguém, o próximo Gil (do Vigor). Entrei para ser primeiro eu e, cada dia, me descobri mais. Ele mostrou para o Brasil que o preconceito não está com nada, a alegria dele é contagiante. Quero um encontro com o Rei da Cachorrada. Embora muitos me chamem de planta, a nível pessoal, participar do ‘BBB’ foi libertador porque me libertei de mim. A minha vida inteira eu tive de ficar preso dentro de uma caixinha menor do que eu era. Se eu abrisse minhas asas, sempre tinha alguém para dizer: ‘Fecha’. Na casa, eu não fui o melhor estrategista, mas acredito que me joguei e vivi”, falou ele.

Não era de propósito

Na mesma conversa, o bacharel em direito respondeu sobre os seus diversos tombos e tropeços dentro do confinamento. Sincero, ele contou que isso não era calculado.

“Eu realmente sou estabanado na vida real, inclusive é algo que tenho que melhorar porque eu tropeço em tudo! Não tem nada para tropeçar e eu estou tropeçando, até no meu próprio pé. Todo mundo me fala a mesma coisa, mas eu sou cheio de hematomas justamente por isso: eu caio muito. Não era uma estratégia, não. Eu não tenho como controlar o que as pessoas pensam nem interferir na maneira como as pessoas interpretam as coisas. Eu só posso dizer para todo mundo que não era nada forçado, era genuíno. Eu sou desse jeito mesmo”, pontuou.

Confira: