Walcyr Carrasco é xingado e rebate na web: “Passou dos limites”

Walcyr Carrasco se surpreendeu ao fazer uma busca nas redes sociais nesta terça-feira. O autor encontrou o comentário de um internauta que o xingou por causa do final de Verdades Secretas 2 e rebateu.

O novelista da Globo respondeu o internauta “boca suja” e pediu respeito. “Minha Angel e Giovanna mereciam um final melhor, eu te odeio pra sempre seu velho desgraçado, disparou o usuário do Twitter.

Ao ver o comentário, Carrasco destacou que aceita críticas à novela, mas que não tolera xingamentos. “Você não acha que me marcar para me chamar de velho e desgraçado foi passar dos limites? Você pode criticar a obra mas me ofender foi pesado, disse o autor.

“Desculpa Walcyr é que essa novela é a minha favorita da vida, amo seus trabalhos! Eu estava em um momento de surto, se justificou o seguidor após ser notado pelo contratado da Globo.

Autor rebate na web

Na rede social, Carrasco aproveitou para responder outro internauta que reclamou do final da trama. “Sobre o final de Verdades Secretas II: tô put*, tô louca. Walcyr Carrasco, tô esperando o senhor lançar o final 3 ok!? Não admito 50 episódios pra isso!, soltou um seguidor.

“Pode deixar, estou ligando aqui para toda a equipe e já avisei, vamos gravar um final para cada pessoa que não gostou dos dois finais que gravamos!, ironizou o novelista ao respondê-lo.

Walcyr Carrasco e o final conturbado de Verdades Secretas 2

Em dezembro, Carrasco falou pela primeira vez sobre a saída conturbada de Camila Queiroz de Verdades Secretas 2. A atriz deixou a novela do Globoplay antes do fim das gravações e o autor disse que foi surpreendido com a decisão.

O que aconteceu eu nunca vi acontecer. Não me preparo porque nunca vi acontecer. Prefiro não entrar em detalhes porque é uma questão dela com a emissora. Mas eu nunca vi acontecer alguém de na reta final dar algum problema assim. Prefiro não falar muito, mas não foi fácil pra mim, afirmou o escritor em entrevista ao podcast Novela das 9.

Walcyr Carrasco confessou que a saída da atriz impacto, mas negou cortes na história por causa disso. Impactou, foi difícil, mas a gente superou e acho que ficou bem bom. A gente tinha gravações até do último capítulo. Então não é uma coisa que a história tenha sido cortada, nada disso, porque a gente já tinha gravações”, disse.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Vitor Peccoli
Publicitário, roteirista formado pela Casa Aguinaldo Silva de Artes. Escreve sobre TV e famosos desde 2013 | Contato: [email protected]
Veja mais ›