Walcyr Carrasco sobre saída de Camila Queiroz: “Nunca vi isso”

Walcyr Carrasco quebrou o silêncio sobre a saída conturbada de Camila Queiroz de Verdades Secretas 2 (Foto: Reprodução/TV Globo)
Walcyr Carrasco quebrou o silêncio sobre a saída conturbada de Camila Queiroz de Verdades Secretas 2 (Foto: Reprodução/TV Globo)

Walcyr Carrasco se manifestou pela primeira vez sobre a saída de Camila Queiroz de Verdades Secretas 2. O autor afirmou nunca ter visto uma situação igual antes e disse que foi difícil, mas que conseguiu superar a dificuldade.

Em entrevista ao podcast Novela das 9, Carrasco comentou sobre o assunto, mas preferiu não entrar em detalhes. Ele foi questionado sobre como a saída de Camila impactou e se ele se prepara para esse tipo de situação. O novelista disse nunca ter visto nada igual.

O que aconteceu eu nunca vi acontecer. Não me preparo porque nunca vi acontecer. Prefiro não entrar em detalhes porque é uma questão dela com a emissora. Mas eu nunca vi acontecer alguém de na reta final dar algum problema assim. Prefiro não falar muito, mas não foi fácil pra mim, afirmou Carrasco.

Walcyr Carrasco e a saída de Camila Queiroz

O autor confessou ter sido difícil o fato de ficar sem a atriz que viveu Angel, a protagonista de Verdades Secretas 2. No entanto, ele garantiu ter superou a ausência de Camila Queiroz e negou cortes na trama por causa da saída dela.

Impactou, foi difícil, mas a gente superou e acho que ficou bem bom. A gente tinha gravações até do último capítulo. Então não é uma coisa que a história tenha sido cortada, nada disso, porque a gente já tinha gravações”, contou.

Autor aposta em Verdades Secretas 3

Carrasco acredita que a Globo fará uma terceira temporada de Verdades Secretas. No entanto, ele ainda encara o tema com cautela. O escritor avaliou que a trama deverá ter outra continuação, mas que não será imediatamente.

“Eu espero que sim. Acredito que haverá. Mas a gente sabe que as coisas só acontecem quando há uma decisão, uma encomenda. Então acredito que vai acontecer sim, mas não imediatamente. Daqui pra um ano, alguma coisa assim”, apostou.

O novelista também comentou sobre as cenas de sexo da trama, que foi o destaque da segunda temporada. Sou uma pessoa que acredita na liberdade. Acho que falar desses temas, expor de alguma maneira, é uma forma de falar de liberdade, das pessoas serem o que elas querem ser”, afirmou.

Ainda sobre os acontecimentos da história, Walcyr Carrasco deixou mistério no ar. Ele deixou em aberto a possibilidade de Angel ter assassinado Gui (Gabriel Leone), que morreu logo no primeiro capítulo de Verdades Secretas 2. “É um questionamento válido: a Angel pode ter matado o Gui. Ou não…”, disse.