Walter Casagrande e Caio Ribeiro discutem ao vivo no SporTV

Os comentaristas Walter Casagrande Caio Ribeiro protagonizaram uma discussão ao vivo durante o programa Bem, Amigos, que é exibido ao vivo no canal SporTV. Tudo começou na semana passada, depois que o ex-jogador de futebol Raí fez um comentário em que criticava o presidente Jair Bolsonaro e pedia que ele renunciasse à presidência.

Na ocasião, Caio retrucou afirmando que ele deveria comentar sobre futebol em vez de dar opiniões políticas, algo que deixou Walter bastante incomodando. Na edição desta segunda-feira (4), então, Galvão Bueno trouxe o assunto de volta e pediu que Casagrande explicasse o motivo de ter discordado do colega de trabalho, o que ele fez prontamente.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Então, eu acho o seguinte, eu fui contra, acho que não fui agressivo, fui bem educado. Dois pontos que eu vi na sua fala, você precisa ser mais claro”, pediu. Nesse momento, Caio Ribeiro garantiu que foi claro no que ele disse, mas Casagrande não concordou. “Não foi! Você foi claro só para as pessoas que apoiaram você? Aquelas que não concordaram, você não foi claro?”, disparou.

Discussão ao vivo

Na sequência, ele afirmou que as pessoas entenderam o que Caio quis dizer. “Eu discordei quando ele fala que o Raí só tem que falar de futebol, não pode falar de política. Eu deixei bem claro que isso é antidemocrático. Nenhuma pessoa tem o direito de censurar o que a outra tá falando. Não tem esse direito, foge da democracia, que existe ainda no país. É uma democracia”.

Walter Casagrande ainda disse que essa não foi a primeira vez que o comentarista faz uma declaração desse tipo. “Você tem que ser mais claro pois não é a primeira vez que você dá uma declaração na TV Globo e precisa ir no Bem, Amigos se explicar melhor”. Os dois discutiram por mais alguns instantes.

Veja o vídeo:

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›