Wanessa desabafa sobre comparações com Sandy

Wanessa fala de comparações com Sandy (Reprodução)
Wanessa fala de comparações com Sandy (Reprodução)

A cantora Wanessa Camargo afirmou que sofreu muito no início da carreira com as comparações que faziam dela com Sandy, dupla com Junior. A declaração da famosa foi dada durante a série documental É o Amor: Família Camargo, da Netflix.

Segundo a filha de Zezé di Camargo, as críticas que ela sofreu no início da carreira desencadearam em traumas que ela mal sabia lidar na época, quando tinha apenas 17 anos.

“Quando fui fazer meu primeiro show, estava com muito medo. Tinha certeza que ia ser um sucesso, e a primeira música estourou. Eu aprendi fazendo, cometi muitos erros, foi muito rápido”, disse ela.

“Meu pai tinha esse poder de me colocar nos programas, mas eu não tinha essa qualidade técnica e, muitas das vezes, derrapava. Foi aí que surgiram: ‘Wanessa não canta…’. Isso me afetava, me afetou mais do que eu podia imaginar”, desabafa ela no documentário “É o amor: Família Camargo”, completou.

Wanessa ainda contou que gostava muito de Sandy, mas não se sentia bem ao ver as comparações que as pessoas faziam entre elas duas. “Comecei a ver uma comparação com uma artista que eu gosto muito, a Sandy”, iniciou.

“Fizeram um negócio que acabou virando uma forma de marketing. E eu me sentia mal com isso. Eu gostava muito de Sandy e Junior. Eu era fã, eu ia nos shows deles. E isso me machucava, porque tinha medo de ela achar que eu queria imitar ela“, completou.

Desabafo sobre aborto

Ainda durante a série, Wanessa tira um tempinho para conversar com seu marido, o empresário Marcus Buaiz, sobre a perda de seu terceiro filho. No início do ano a artista teve um aborto espontâneo, o que acabou resultado em problemas de saúde mental.

Ainda muito triste com o que aconteceu, a artista descreveu qual foi a sensação da perda do bebê e confessou que a situação iniciou um período de grande reflexão sobre sua vida.

“Se soubesse que tinha passado por tudo isso, tinha escolhido esperar. Pra mim primeiro foi: ‘Por que eu fiquei grávida pra passar por tudo isso?’ Quando eu passei por tudo esse processo, eu tive muito medo da morte. Pelo processo todo, de ter tudo anemia, de ter tido aquele aborto, a febre, o medo da infecção, a correria pra não correr risco”, iniciou a filha de Zezé Di Camargo.

“E esse tudo acabasse? Você teve o seu vô que morreu. Você está vivendo plenamente ou tá empurrando as coisas com a barriga? Você está utilizando bem o tempo que tem? Cheguei a conclusão de que muita coisa eu não tô conseguindo ser eu, não tô usando meu tempo como eu deveria”, explicou Wanessa.