Wanessa Camargo exibe barriguinha sarada em fotos na cachoeira

publicidade

Curtindo suas férias na Chapada dos Veadeiros, em Goiás, Wanessa Camargo tem aproveitado a viagem para conhecer as belíssimas cachoeiras da região. Para a alegria dos fãs, a cantora vem compartilhando os registros do passeio em seu Instagram.

Em uma publicação recente, por exemplo, a filha de Zezé Di Camargo posou toda plena em meio à natureza, usando uma peça colorida que evidenciou ainda mais sua beleza exuberante e sua barriguinha sarada.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Mais um dia aqui descobrindo lugares incríveis! Acho que da pra sentir a energia, né?”, escreveu Wanessa na legenda da publicação. Na rede social, ela conquistou milhares de curtidas e elogios carinhosos dos fãs.

“To amando essas fotos”, disse uma amiga. “Perfeita demais”, elogiou outra. “Faz logo um CD e uns clipes aí nesta vibe pra gente”, sugeriu um fã. “Que linda, to amando essas fotos”, afirmou um admirador. “Você está ainda mais maravilhosa nessas fotos”, declarou uma seguidora. “Gata”, disse outro fã.

Crises de pânico

publicidade

Em entrevista recente ao jornalista Rafael Godinho, da revista Quem, Wanessa Camargo abriu o coração e relembrou os gatilhos que desencadearam suas crises de pânico. A cantora enfrentou o problema na época em que estava gravando a série É o Amor, da Netflix, ao lado da família.

“Durante muitos anos, estava ensaiando falar algumas questões que aconteceram ali na série. Eu tinha muita vergonha de falar que eu tinha bulimia, síndrome do pânico. Já tinha falado que muitas questões de pressão foram muito fortes na minha vida, junta com a cabeça que estava fraca a autoestima baixa. O destino pega a gente de calça curta.”, comentou ela.

De acordo com a filha de Zezé Di Camargo, a pressão na carreira, problemas de baixa autoestima e a perda de pessoas importantes foram alguns dos fatores que contribuíram com suas crises de pânico.

“Quando estava começando a gravar a série, comecei a ter crise de pânico e eu não tinha há muito tempo. Perdi meu avô, o Aguiberto Santos (assessor pessoal), que trabalhava comigo, e muitas coisas que me deram gatilho. O pânico veio avassalador e eu vi que nunca tinha me curado dessas coisas”, revelou.

Na entrevista, ela explicou também, o motivo de ter exposto suas crises na série: “Aprendi que quando a gente compartilha a dor, ela se transforma em um processo de cura coletivo. E nunca quis me vitimizar. Detesto sair de coitada. Acho que é muito mais sobre força e coragem de encarar seus anseios e medos. Estou em um processo de autoconhecimento incrível, como jamais estive na minha vida”, declarou Wanessa Camargo.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›