Wanessa Camargo exibe mudança e se mostra feliz após separação

Solteiríssima, Wanessa Camargo resgatou um clique do passado para mostrar sua mudança ao longo do tempo. No registro atual, a cantora apareceu bastante sorridente e esbanjou beleza.

Dias após a separação de Marcus Buaiz, a artista brincou de antes e depois em seu Instagram. Ela então compartilhou com os seguidores uma foto de quanto tinha apenas 19 anos de idade e outra atual.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Quero desafiar vocês a postarem uma foto de 20 anos atrás e uma atual com a hashtag #DaquiA20Anos. Bora?”, escreveu Wanessa na legenda.

A pouca mudança da cantora, que manteve sua jovialidade, impressionou os internautas. “Sempre linda”, declarou Camilla Camargo, irmã de Wanessa. “Igualzinha e linda sempre”, comentou Mariana Belém. “Você tá igual!”, afirmou um outro seguidor.

Wanessa Camargo relembra críticas

Aos 39 anos e com mais de 21 de carreira, Wanessa recordou as críticas que recebeu ao longo de sua trajetória. Em conversa com a jornalista Gabriela Prioli, a filha de Zezé Di Camargo disse que não considera ser justo atrelar seu sucesso pelo fato de ser herdeira do sertanejo.

“Eu não acho justo. No começo eu achava justo, no primeiro ano, segundo ano, mas passou dali não é mais justo. Você pode dizer para mim o seguinte: ‘Eu não gosto da voz da Wanessa, não me agrada”, afirmou ela.

“Agora, dizer que eu não sei cantar, que o meu sucesso, que eu conquistei com 21 anos de carreira, as pessoas que compram meus CDS, que vão aos meus shows. Dizer que ainda é por causa do meu pai é injusto. Não é verdadeiro. Então não é ‘dane-s*’ nunca vai poder ser ‘dane-s*”, disparou.

Wanessa Camargo admitiu que durante um tempo quis provar o próprio talento para si mesma. “Eu tinha problema em falarem que eu era só filha do Zezé. Eu queria me provar. O filho de alguém grande quer provar o seu valor. Então, até isso ser bem equilibrado demora um pouquinho até você entender o lugar que você tá e não tem problema, sabe? Eu tinha acesso à Hebe Camargo. Vários artistas grandes iam até a minha casa. Meu pai pediu depoimentos dos amigos, como Alexandre Pires, Ivete Sangalo e eles fizeram”, contou.

“Quando eu comecei eu cometi falhas como cantora, desafinei, cometi alguns erros e dei um prato cheio para muita gente criticar a minha capacidade vocal, a minha capacidade como artista. Tomei algumas porradas, isso me machucou, mas eu sabia que podia mais. Eu não tinha experiência e veio no ao vivo, fazendo os shows, errando nos shows. Tudo foi muito sem pensar, sem marketing nenhum”, disse a cantora.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Vitor Peccoli
Publicitário, roteirista formado pela Casa Aguinaldo Silva de Artes. Escreve sobre TV e famosos desde 2013 | Contato: redacao@spinoff.com.br
Veja mais ›