Wanessa Camargo faz aparição após separação de Marcus Buaiz

Wanessa Camargo viu seu nome se tornar um dos mais comentados nas redes sociais e sites de entretenimento depois de anunciar a separação do empresário Marcus Buaiz. Agora, com a poeira mais baixa, ela ressurgiu de forma tranquila nas redes sociais.

Em sua conta oficial no Instagram, ela fez um aparição e posou sorridente para uma foto. Na legenda, ela agradeceu pelas mensagens que vem recebendo dos fãs nesse momento mais difícil. “Oi, meus amores! Passando pra agradecer por tanto carinho nesses últimos dias. Que o sábado de vocês seja lindo e leve, como a vida deve ser”, agradeceu.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Veja a publicação de Wanessa Camargo nas redes sociais:

Anúncio de separação

Foi nas redes sociais que Wanessa Camargo e Marcus Buaiz. Em uma publicação no Instagram, eles revelaram que optaram por encerrar o relacionamento, mas não deram grandes detalhes a respeito.

Após 17 anos juntos, um relacionamento pautado pelo amor, respeito mútuo e felicidade, anunciamos que não somos mais um casal. Depois de muita reflexão, decidimos pacificamente encerrar nossa relação conjugal. Ao lado de nossos filhos incríveis e que amamos incondicionalmente, continuaremos a ser uma família, com os mesmos valores e princípios que nos uniram até aqui”, escreveu o ex-casal.

Depois de ver seu nome na boca do povo depois da separação e de uma série de boatos, a cantora desabafou e deixou uma espécie de indireta. “Antes de julgar a minha vida ou o meu caráter, calce os meus sapatos e percorra o caminho que eu percorri, viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Percorra os anos que eu percorri, tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz”, disse.

Crises de pânico

Algumas semanas antes de anunciar a separação, Wanessa Camargo foi entrevistada pela revista Quem e falou a respeito da vida pessoal. Na ocasião, ela desabafou sobre as crises de pânico que enfrentou.

Uma forma de eu entender que não estava ficando louca foi compartilhar tudo isso com outras amigas e ver que outras pessoas também passam por isso. Eu realmente achava que estava ficando louca e iria perder os meus filhos. Quando você é mãe, não tem tempo de cair. Não pode cair. As crianças entram aqui no quarto me chamando e não podem ver a mãe deles caída. E, graças a Deus, eles nunca perceberam, nunca me viram assim”, desabafou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›