Wanessa Camargo faz foto no banho e esbanja beleza

Se destacando na Super Dança dos Famosos com Luciano Huck, Wanessa Camargo causou burburinhos nas redes sociais há algumas semanas. O motivo começou após a cantora e filha de Zezé di Camargo aparecer sem roupa dentro de uma banheira.

No registro, ela posa cheia de espuma, cobrindo todo o corpão sarado e cheio de curvas. “Descanso merecido”, falou na legenda. No registro ela ainda mostra um olhar sensual e profundo.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Meu Deus, essa mulher merece tudo de melhor dessa vez, é gata e talentosa demais”, desejou um rapaz. “Sem defeito algum, dona dos meus pensamentos”, falou a segunda pessoa. “Me chama que eu vou”, comentou mais uma.

Zona de conforto

Quem acompanha a carreira de Wanessa Camargo, sabe que a artista já cantou em diferentes estilos musicais. Em conversa com o Gshow, ela destacou a pressão que os artistas enfrentam para lançarem novos sucessos. Além disso, ela revelou que se sente bem em sair da zona de conforto.

“Estou sempre me desafiando. O fato de sair da zona de conforto sempre fez com o que eu crescesse e aprendesse. É um castelinho que estou construindo. Se ficar no mesmo lugar, com os mesmos discursos e nas mesmas coisas, não evoluímos”, iniciou.

Na sequência, ela detalhou o trabalho como artista e a espera de um bom retorno e aceitação do público. “Todos nós queremos aplausos e aceitação. O artista tem a ideia de que só vai ser amado e admirado se for incrível. O meu trabalho diário é lembrar que eu não sou mais importante do que a arte que quero mostrar. Se mirar nesse pensamento, a chance de ficar mais em paz para segurar os trancos dos altos e baixos de um sucesso é mais fácil. Essa coisa de uma hora você ser Deus e na outra cair no esquecimento acaba com o artista”, revelou a estrela, que se cobra bastante.

“Tenho períodos de altos e baixos, mas são mais internos. Em alguns momentos, me destruo. Não são os comentários nas redes sociais que me fazem mal, sou eu. Vivo momentos sombrios o tempo inteiro”, contou.

 

Maternidade

Wanessa é mãe de João Francisco de seis anos, e José Marcus de oito. Na mesma entrevista, ela garantiu que adora o sentimento de ser mãe, e fez uma comparação inusitada.

“Quando saboreio o amor que sinto pelos meus filhos, era como se só isso bastasse. Sei que ali tem a verdade. É um sentimento mágico, me sinto perto de Deus”, disse.

Confira:

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›