Wanessa Camargo vive momento delicado e diz: “lutando para superar”

A cantora Wanessa Camargo (Imagem: Reprodução / Instagram)

A cantora Wanessa Camargo resolveu abrir o coração e explicar nesta quarta-feira (26), sobre o seu desabafo sobre estar passando por um momento delicado em sua vida pessoal após estar mais distante das redes sociais.

Em relato enviado para ao colunista Léo Dias, do portal Metrópoles, a filha de Zezé di Camargo afirmou que tem tido problemas com a ansiedade, mas que apenas agora se sentiu mais confortável para desabafar sobre o assunto.

“Durante os últimos meses, tenho lutado para superar alguns problemas de ansiedade. Entretanto, já estou voltando à ativa junto à minha família”, disse a famosa.

Wanessa completou afirmando que, apesar das dificuldades, ela tem encontrado apoio ao lado de sau família. A artista também contou que tem focado no seu próximo trabalho, que logo mais deve estar disponível ao público.

“Estou focando na minha nova casa, na série da Netflix (intitulada ‘É o Amor’) que estou gravando e no álbum com meu pai. As férias estão chegando e voltarei para nossa casa no Espírito Santo com a família do meu marido”, garantiu ela.

A preocupação dos fãs veio logo após Wanessa gravar alguns vídeos através dos stories do Instagram revelando o motivo de seu afastamento, que iria além da pandemia: “Vim aqui explicar para vocês o porquê do meu sumiço, desse meu isolamento, não só pela pandemia, mas pelo momento que estou passando, é um momento delicado e muito especial. É um momento de silêncio“.

Declaração de amor

Nesta semana Wanessa usou seu perfil do Instagram para celebrar o fato de ter completado 14 anos de casamento ao lado do empresário Marcus Buaiz. Os dois, que oficializaram a união em 2007, são pais José Marcus, de 9 anos, e João Francisco, de 6.

Na legenda de uma foto antiga dos dois, a cantora fez uma baita declaração ao falar do sucesso do casamento e o quanto foi mudando ao longo dos anos ao lado do amado.

“Há 14 anos atrás eu disse SIM para você. Um SIM desejado e significado. Um SIM que parecia um desenho perfeito, de um futuro sem defeitos. Mas eu sabia que aquele SIM seria muito mais do que a superfície dos desejos idealizados por mim, ingênua menina com mania de sabedoria. Um SIM frágil e romântico, apegado e sonhador. Um SIM apoiado em castelos de areia, intolerante e mimado. Mas o tempo – o sábio tempo -, veio; e com ele o SIM foi se transformando. Diante da possibilidade de SIM ser não, o desenho ganhou outros filmes imperfeitos de um futuro cheio de defeitos”, dizia um trecho a postagem.