Wanessa Camargo posa com peça colorida e supreende

No elenco do Show dos Famosos, Wanessa Camargo mostrou aos fãs que, o tempo pode passar, mas a sua beleza não. Dessa vez, a filha de Zezé di Camargo posou radiante em uma foto em que se exibe de biquíni colorido, ostentando suas curvas.

No registro, a artista ainda posa com um óculos de sol estiloso, e usa uma saia da mesma cor da peça íntima. “Aí que saudade do verão”, disse na legenda da publicação.

“Uau, eu também sinto, ainda mais depois de ver uma foto dessa”, brincou um admirador. “Gente do céu, eu amo tanto essa mulher”, declarou a segunda pessoa. “Defeito nenhum”, comentou a última.

Vencer o medo

Em conversa com a Quem, Wanessa Camargo disse que ao aceitar o convite para o Show dos Famosos, venceu o medo e precisou entender que é capaz de ser várias personagens como cantora.

“Tive que vencer o medo de arriscar e me expor. Estava com tantos poréns que nunca tive na minha vida. Sempre fui aquela pessoa de sair do meu mundinho e encarar desafios diferentes, mas a maturidade faz a gente ficar mais receosa. Mas foi para eu tentar sair um pouco desses meus medos. Acho que tenho a chance de mostrar para as pessoas que tenho essa característica eclética. O público vai ver nas minhas escolhas vozes bem diferentes”, falou.

Na sequência, a empresária revelou ter sido desacreditada no inicio da carreira. Além do que, ela carrega essas marcas até hoje. “Fui muito desacreditada no início da minha carreira e até por culpa minha, por despreparo mesmo. E isso ficou muito marcado em mim: das pessoas dizerem que não canto bem. Está sendo ótimo mostrar que sou uma boa cantora. Não sou a melhor, mas sei cantar, mereço um espaço. E acho que meus pais se emocionaram porque sei que doeu neles também como doía em mim”, apontou.

Ficou emocionada

No mesmo bate-papo, Wanessa comentou que, ao receber notas agradáveis na primeira apresentação, e deixar os pais emocionados, percebeu que o seu melhor em cada apresentação terá que ser dado.

“Acelerei o carro logo na largada. Agora como que a gente mantém o nível disso aqui? Quero mostrar um pouco dos lados que eu trabalho. Na Celine quis mostrar o quanto evolui musicalmente. Ouvi muito das pessoas: ‘Caramba, não sabia que você estava cantando tanto, sim’. O mais legal é sair na rua e ver o caixa do mercado te elogiando”, afirmou ela.

Confira:

MAIS LIDAS

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›