Wanessa Camargo posa com peça colorida na piscina: “Sereia”

publicidade

Curtindo dias de sol em Rio Quente, Goiás, a cantora Wanessa Camargo movimentou as redes sociais ao compartilhar registros do passeio em seu Instagram. Em uma das fotos, a filha de Zezé Di Camargo e Zilu Godoi aparece toda plena usando uma peça colorida em uma piscina natural.

Na imagem, a famosa surge com seu corpaço parcialmente dentro d’água, ostentando beleza e boa forma. Na legenda do post, Wanessa, que se separou recentemente do empresário Marcus Buaiz, contou que estava aproveitando o resort luxuoso na companhia dos dois filhos, João Francisco e José Marcus.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Vivendo dias incríveis (e muitas emoções) ao lado dos meus pequenos aqui. Um lugar pra família toda, para os que querem descansar, se aventurar e conhecer paisagens maravilhosas! Amando estar aqui com eles”, afirmou ela.

Já nos comentários do post, a artista foi muito elogiada por seus fãs e amigos famosos. Por lá, inclusive, ela foi chamada de sereia por seus seguidores.

“Musa”, escreveu sua irmã, Camilla Camargo. “Você está cada dia mais linda Wan. Com um brilho no olhar”, destacou uma seguidora. “Que sereia mais linda”, afirmou um fã. “Você está radiante, uma linda mulher”, elogiou um internauta. “Simplesmente maravilhosa e encantadora”, definiu outra.

Wanessa Camargo
Wanessa Camargo (Foto: Reprodução/Instagram)
publicidade

Fim do casamento de Wanessa

publicidade

O casamento de Wanessa Camargo e Marcus Buaiz chegou ao fim no início de maio. Os dois se separam após 17 anos juntos. O anúncio do término foi feito através das redes sociais do ex-casal.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Após 17 anos juntos, um relacionamento pautado no amor, respeito mútuo e felicidade, anunciamos que não somos mais um casal. Depois de muita reflexão, decidimos pacificamente encerrar nossa relação conjugal. Ao lado dos nossos filhos incríveis que amamos incondicionalmente, continuaremos a ser uma família, com os mesmos valores e princípios que nos uniram até aqui. Pedimos a todos espaço e privacidade nesse momento.”, destacou.

Na época, muito se especulou sobre os motivos do término. Diante dos rumores, a cantora decidiu falar a respeito durante uma entrevista para a revista Caras.

publicidade

“Eu não tenho como calar a boca das pessoas. Não vou virar a louca processando todo mundo de tudo, não é esse o papel. Foi o que eu te falei, o externo vai aumentar, o furacão vai estar lá, e eu estou aqui no meio, firme e forte, e e segura, cuidando do que realmente importa. Agora eu estou focando muito na minha carreira, focando muito nos meus filhos, na minha casa. E é isso que importa“, desabafou.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›