Wanessa Camargo relembra críticas sobre o seu talento

Com mais de 21 anos de carreira no mundo da música, Wanessa Camargo comentou sobre as críticas recebidas ao longo do tempo. Segundo a própria, ela não considera justo atrelar o seu sucesso por ser filha de um sertanejo famoso.

“Eu não acho justo. No começo eu achava justo, no primeiro ano, segundo ano, mas passou dali não é mais justo. Você pode dizer para mim o seguinte: ‘Eu não gosto da voz da Wanessa, não me agrada”, comentou em conversa com a jornalista Gabriela Prioli.

E continuou: “Agora, dizer que eu não sei cantar, que o meu sucesso, que eu conquistei com 21 anos de carreira, as pessoas que compram meus CDS, que vão aos meus shows. Dizer que ainda é por causa do meu pai é injusto. Não é verdadeiro. Então não é ‘dane-s*’ nunca vai poder ser ‘dane-s*”, desabafou.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Provar o seu valor

Na mesma entrevista, Wanessa Camargo confessou que durante um bom tempo queria provar o próprio talento para si. Segundo ela, isso foi em decorrência de comentários que menosprezavam o seu potencial, em meio a carreira consolidada de Zezé di Camargo, seu pai.

“Eu tinha problema em falarem que eu era só filha do Zezé. Eu queria me provar. O filho de alguém grande quer provar o seu valor. Então, até isso ser bem equilibrado demora um pouquinho até você entender o lugar que você tá e não tem problema, sabe? Eu tinha acesso à Hebe Camargo. Vários artistas grandes iam até a minha casa. Meu pai pediu depoimentos dos amigos, como Alexandre Pires, Ivete Sangalo e eles fizeram […] Quando eu comecei eu cometi falhas como cantora, desafinei, cometi alguns erros e dei um prato cheio para muita gente criticar a minha capacidade vocal, a minha capacidade como artista. Tomei algumas porradas, isso me machucou, mas eu sabia que podia mais. Eu não tinha experiência e veio no ao vivo, fazendo os shows, errando nos shows. Tudo foi muito sem pensar, sem marketing nenhum”, argumentou a artista.

Nova turnê

Por falar na carreira da música, Wanessa disse recentemente à revista Quem, que deseja estrear uma turnê ao lado do pai em Agosto. Ela ainda deu dicas sobre a escolha do repertório.

“A gente quer estrear a turnê Pai & Filha perto do Dia dos Pais, em agosto. A gente está com muita vontade de fazer esse show. Estamos com o projeto montado, já fechamos diretor, a parte do repertório ainda estamos resolvendo. Acho que em julho começamos a ensaiar. Será um espetáculo com poucas apresentações, em casas de espetáculos pelo Brasil”, contou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›