Wanessa Camargo se separa de Marcus Buiaz após 17 anos

De maneira inesperada, Wanessa Camargo revelou nessa segunda-feira (02), que a relação amorosa com o empresário Marcus Buiaz chegou ao fim. Os dois estavam juntos há 17 anos, e são pais de dois meninos, José Marcus e João Francisco.

Por meio de um comunicado, a filha de Zezé di Camargo enfatizou que a decisão foi entre os dois e prezam pelo respeito em prol da família.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Após 17 anos juntos, um relacionamento pautado pelo amor, respeito mútuo e felicidade, anunciamos que não somos mais um casal. Depois de muita reflexão, decidimos pacificamente encerrar nossa relação conjugal. Ao lado de nossos filhos incríveis e que amamos incondicionalmente, continuaremos a ser uma família, com os mesmos valores e princípios que nos uniram até aqui”, apontou.

“Deus sabe o que é melhor em nossas vidas”, destacou um seguidor da famosa. “Vai dar tudo certo, fique bem”, disse a segunda pessoa. “Triste com essa notícia”, revelou a terceira.

Novos planos

No último mês, Wanessa Camargo disse em conversa com a revista Quem que, está decidida a seguir novos passos na carreira. Prestes a estrear uma nova turnê com o pai, a artista ainda garantiu que hoje não se preocupa em ter uma agenda lotada de shows.

“A gente quer estrear a turnê Pai & Filha perto do Dia dos Pais, em agosto. A gente está com muita vontade de fazer esse show. Estamos com o projeto montado, já fechamos diretor, a parte do repertório ainda estamos resolvendo. Acho que em julho começamos a ensaiar. Será um espetáculo com poucas apresentações, em casas de espetáculos pelo Brasil”, disse ela, que continuou.

“O show sempre precisa ter uma dinâmica de músicas conhecidas, não só de Wanessa Camargo e Zezé Di Camargo & Luciano, mas de outros artistas que curtimos. Vou poder mostrar o meu mundo e o mundo dele, depois o nosso mundo que converge. É um show para família”, explicou.

Quando questionada sobre novas músicas, ela confirmou a possibilidade e disse não seguir nenhuma moda musical.

“Teremos lançamentos da Wanessa, mas, definitivamente, não quero fazer música de modinha. Não quero fazer coisas para aparecer. O processo musical que estou é mais lento. Quero fazer um projeto que tenha muita alma, muito amor e a minha verdade. Meus fãs estão me cobrando shows, mas não dá para eu fazer a DNA Tour recauchutada versão 10. Quero fazer algo incrível para vocês. Estou buscando um caminho para mim fora da manada, que me motive, desafie e me dê tesão”, pontuou.

Confira:

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›