Wanessa Camargo é muito elogiada por foto em piscina

Wanessa Camargo (Foto: Reprodução/ Instagram)
Wanessa Camargo apareceu em foto ousada (Foto: Reprodução/ Instagram)

Aos 38 anos, a cantora Wanessa Camargo sempre chama atenção dos fãs nas redes sociais, pelos cliques deslumbrantes e sensuais. Nos últimos dias, ela roubou a cena o surgir usando uma saia bem curtinha na beira da piscina.

Nas fotos, a filha de Zezé di Camargo aparece bem plena, ostentando um olhar bem sexy, com um look colorido. Um outro detalhe que chamou a atenção dos fãs, foi a barriga toda chapadinha da beldade. “Final de tarde”, escreveu ela na legenda.

“Que Deusa essa mulher, assim eu não resisto a nós dois”, brincou um rapaz. “A minha maravilhosa é mesmo a melhor”, elogiou a segunda pessoa. “Quero ter essa barriga ainda”, desejou a última.

Vida na música

Criada em muitas fazendas e locais rurais, a gata contou durante o programa “Altas Horas”, que com quase dez anos, percebeu que mesmo gostando do sertanejo, também cantaria outros gêneros musicais.

“Eu vivia nessas rodas de viola e aí, quando eu tinha mais ou menos uns 9, 10 anos, eu falei: ‘peraí… acho que eu vou trair o movimento’ (risos). Foi quando eu conheci o Michael Jackson, Madonna, Abba, Queen, Carpenters… aí abriu o leque”, começou ela.

Ainda no programa, ela fez uma revelação inusitada sobre Zezé que curte um estilo bem diferente do que canta. De acordo com Wanessa Camargo, ele é fã de Rock.

“Meu pai, por incrível que pareça, ele gosta de rock, foi ele que me apresentou o Queen. Mas eu tive esse distanciamento, que foi necessário e que me formou como cantora hoje, de ter essa mistura tanto de música romântica sertaneja como de pop também”, falou.

Vida humilde

Em conversa com a jornalista Rafa Brites, a estrela relembrou momentos vividos lá na sua infância. Na ocasião, ela contou que já passou dificuldades financeiras ao lado da família.

“Eu fui matriculada com a minha irmã num colégio particular da rua mesmo. O meu pai e a minha mãe, eles tinham dificuldades em parcela… Os meus amigos chegavam de carro e eu chegava a pé. As crianças dessa escola e a diretora dessa escola faziam bullying comigo. Ela falava coisas para mim na frente das crianças, e eu, bobinha, não falava nada para os meus pais. Isso criou em mim uma certa validação pelo outro também”, contou.

Ao finalizar, ela apontou que já vivenciou por apuros ao lado dos dois filhos, quando eram um pouco menores. “Eu fui ao shopping com eles e, por causa da pandemia, eu acho que eles desaprenderam a estar em convívio social. Estava arrastando no chão. Arrastando um, segurando o outro. Coisa que eu nunca imaginei que fosse fazer”, relembrou.

Confira: