Wanessa surge radiante após separação e rumores

A cantora Wanessa Camargo usou seu perfil do Instagram neste último domingo (15), para fazer um rápido aviso aos seus fãs queridos. Em meio a polêmicas de sua vida pessoal, a artista mostrou plenitude e tranquilidade durante uma transmissão ao vivo.

Por quatro minutos a filha de Zezé di Camargo conversou com os seguidores e apareceu na companhia apenas de seu cachorrinho, em sua casa. Na ocasião, ela falou sobre o lançamento de sua nova canção, que está marcada para chegar na próxima semana.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

A live realizada por Wanessa surgiu após ela ser alvo de uma série de publicações realizadas pelo colunista Leo Dias, do portal Metrópoles. Segundo o jornalista, a famosa estava em viagem com o ator Dado Dolabella, a quem recorreu após se separar do empresário Marcus Buaiz.

Entre os comentários do vídeo, que ficou salvo no perfil da cantora, vários internautas apontaram que a transmissão veio como prova para desmentir a fofoca passada por Leo. “Está em casa bem plena na companhia do Scooby”, disse um.

A fic caindo por terra“, disse um seguidor da artista. “Essa live foi só pra desmentir os boatos“, escreveu outro. “Uai Léo disse agora pouco q ela tava em Brotas com Dado“, reagiu mais um.

Abriu o coração sobre traumas

Recentemente Wanessa Camargo chamou atenção ao falar sobre os traumas enfrentados no início da sua carreira. A artista, que acaba de celebrar 21 anos de carreira, revelou que durante um bom tempo trabalhou para provar o próprio talento para si mesma.

“Eu tinha problema em falarem que eu era só filha do Zezé. Eu queria me provar. O filho de alguém grande quer provar o seu valor. Então, até isso ser bem equilibrado demora um pouquinho até você entender o lugar que você tá e não tem problema, sabe? Eu tinha acesso à Hebe Camargo. Vários artistas grandes iam até a minha casa. Meu pai pediu depoimentos dos amigos, como Alexandre Pires, Ivete Sangalo e eles fizeram”, contou ela em conversa com Gabriela Prioli.

“Quando eu comecei eu cometi falhas como cantora, desafinei, cometi alguns erros e dei um prato cheio para muita gente criticar a minha capacidade vocal, a minha capacidade como artista. Tomei algumas porradas, isso me machucou, mas eu sabia que podia mais. Eu não tinha experiência e veio no ao vivo, fazendo os shows, errando nos shows. Tudo foi muito sem pensar, sem marketing nenhum”, disse a cantora.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›