Web resgata vídeo antigo de Larissa Manoela e Jade Picon juntas

publicidade

Nesta quinta-feira (23), começou a circular nas redes sociais um vídeo antigo que mostra Larissa Manoela e Jade Picon juntas em 2014. Vale lembrar que, as duas já namoraram com o ator e cantor João Guilherme, filho de Leonardo.

No registro, a protagonista de Além da Ilusão aparece cantando a música ‘Fugir Agora’, enquanto a influenciadora desfila ao seu lado. Nas redes sociais, internautas brincaram com a situação.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“A Jade desfilando enquanto a Larissa Manoela canta a música que escreveu pro João Guilherme que no futuro seria ex dela e da Jade. Esse é o tweet”, escreveu um internauta ao compartilhar o vídeo no Twitter. “Da série ‘as voltas que o mundo dá'”, brincou uma fã. “Daria uma novela da vida real”, disse outra.

publicidade

publicidade

Namoros de João Guilherme

O namoro de João Guilherme e Larissa Manoela aconteceu em 2015. Na época, a atriz tinha 15 anos e o rapaz tinha 14. Os dois ficaram juntos durante um ano. Em entrevista recente ao TV Fama, da Rede TV!, a famosa comentou sobre o carinho que ainda tem pelo ex.

“É uma pessoa por quem eu tenho um carinho. Fez parte de uma fase muito especial da minha vida. Esse amor que ele tem é um amor com carinho e admiração, em respeito a tudo o que ele viveu com as ex-namoradas dele”, declarou a atriz. “O que importa é o carinho que fica, as boas lembranças e a amizade“, afirmou.

publicidade

Já o namoro de João Guilherme e Jade Picon iniciou em 2018 e terminou em 2021. O término foi comunicado através das redes sociais da influenciadora.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“É assim que eu quero lembrar de nós… do meu primeiro amor. E sinto que para que essa memória se mantenha, esse seja o momento de seguirmos diferentes caminhos. Você entrou na minha vida para me ensinar a amar e eu não poderia ser mais grata por isso. Obrigada por todos os momentos, beijos, risadas, viagens e toda nossa história que vivemos nesses 3 anos. Te desejo tudo do melhor. Amo você”, garantiu Jade.

Na época, João Guilherme também comentou sobre o término e não poupou elogios para a influenciadora.

“Obrigado por tanto. Como todos ciclos em nossas vidas, hoje se encerra o mais especial pra mim. Eu amei dividir esses últimos 3 anos da minha vida com você, pode saber que mudei e aprendi muito. Sou grato e feliz por te ter perto de mim, te admiro e te amo”, disse o ator.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›