8 programas de TV que  foram grandes fracassos.

VERGONHA!

ANIMAÇãO

Ariel França

TEXTO

Redação

A televisão possui vários programas que entraram para a história, no entanto, algumas produções viraram um grande fracasso.

O Zig Zag Arena foi um dos maiores vexames da Globo nos últimos anos. O canal precisou tirar o programa do ar antes do previsto para evitar a perda de audiência.

O Divertics foi outra aposta do canal que entrou para a história como um dos seus grandes fracassos. A ideia era ser um programa de humor, só faltou a graça.

O Saturday Night Live é um dos maiores programas americanos. No Brasil, a RedeTV! tentou fazer uma versão da atração. Esse foi mais um fracasso comandado por Rafinha Bastos.

O Dentista Mascarado foi uma série de humor que marcou a estreia de Marcelo Adnet na Globo. A ideia era mostrar um dentista que era super-herói. Sem comentários...

“Ana Hickmann em Busca de uma Amiga” foi um reality que a Record iria lançar. A apresentadora iria encontrar uma nova amiga, mas... o programa foi cancelado por falta de pessoas inscritas.

O Exathlon Brasil foi um reality da Band apresentado por Luís Ernesto Lacombe, que simplesmente não apresentou a final do programa após polêmicas nos bastidores.

O Formigueiro foi a aposta da Band para o humorista Marco Luque. A ideia era ser um talk show de humor. Só ficou 5 meses no ar e nem faz falta.

O Cante se Puder foi um programa do SBT que prometia trazer humor com pessoas passando sufoco na TV. A ideia era boa, mas não teve audiência.