que foram expulsos  do programa!

6 EX-BBBs

ANIMAÇãO

Ariel França

TEXTO

@ArielFranca

O primeiro caso de expulsão no Big Brother Brasil aconteceu no BBB 12. Na época, Daniel Echaniz foi desclassificado do reality por suspeita de estupro.

Ele teve relações com a participante Monique, enquanto ela estava dormindo. Fora do programa de confinamento, o participante foi investigado e absolvido.

No BBB 16, a mineira Ana Paula Renault era uma das participantes mais polêmicas e ao mesmo tempo, uma das mais favoritas do público.

No entanto, ela teve sua participação interrompida, após ser expulsa por agressão. Ela deu tapas no rosto de Renan, seu colega de confinamento, que relatou a agressão.

No BBB 17, o expulso da vez foi o médico Marcos Harter. No programa, ele vivia um romance polêmico com Emilly Araújo. Ele chegou a ser acusado de agredir a jovem.

Fora do programa, Marcos foi indiciado por lesão corporal, com base na Lei Maria da Penha, pelo Ministério Público.

Vanderson (BBB 19) teve sua desclassificação após ser acusado, fora do reality, de ter agredido três mulheres. Ele foi indiciado por lesão corporal logo após deixar o confinamento.

Ainda no BBB 19, Hariany Almeida também foi expulsa do programa. Já na reta final do reality, a jovem empurrou a amiga Paula von Sperling durante uma festa.

Na atual temporada, Maria foi desclassificada após ser constatado um ato de agressão contra Natália Deodato, durante o jogo da discórdia.