Wesley Safadão faz desabafo sobre RIXA com outros artistas

Durante esse período de isolamento social, os artistas estão se virando como podem para se manterem ativos em suas profissões. Sem poder fazer shows e com datas para retomar agenda incerta, o cantor Wesley Safadão falou um pouco sobre o que esperava dessa época tão conturbada. 

Em uma entrevista exclusiva para o colunista do UOL, o Leo Dias, Wesley falou uma pouco sobre o que está achando e quais as suas esperanças para o término desse período de isolamento. 

Leo Dias conversou ainda, sobre vários assuntos que interligam a vida do cantor. E falando sobre as lives que estão sendo produzidas por seus amigos e também concorrentes da música, chegou a fazer algumas confissões bem sinceras sobre o que está passando.

Sendo questionado pelo entrevistador sobre as rendas que não estão tendo por causa das faltas de shows, Wesley chegou a falar: “Parado a gente não pode ficar, então, graças a Deus, pelo menos uma está tendo, as lives estão acontecendo, está tendo rendimento para vários artistas. Depois que Gusttavo Lima fez a sua primeira live dele, abriu portas para vários artistas.”

Nas últimas semanas, algumas informações chegaram a surgir sobre uma suposta rixa com o cantor. Isso porque Gusttavo atualmente ocupa o lugar de cantor mais ouvido dentro do seu gênero musical. Lugar ao qual, um dia foi do Wesley Safadão. 

E aproveitando o assunto, ao citar o nome do cantor, o forrozeiro ainda chegou a aproveitar a oportunidade para esclarecer esse suposto desentendimento: “então, até mesmo quero ressaltar isso, algumas pessoas acham que ‘ah, para um crescer o outro tem que diminuir, que fulano é brigado’. Existe isso sabe, eu tenho mais amizades com uns e menos amizades com outros. Eu levanto a bandeira em defender todos os artistas que estão fazendo suas lives, porque as pessoas estão tendo oportunidade de conhecer melhor muitos artistas”.