Wesley Safadão revela novo problema de saúde e desabafa

publicidade

Após ter alta de uma internação nos últimos dias por causa de fortes dores na coluna, Wesley Safadão usou os stories do Instagram para desabafar com os fãs. Na ocasião, ele disse que durante o processo de recuperação ele não sente mais as pernas em alguns momentos.

“Não tem o que fazer. Não tem mágica e nem segredo. É aguardar desinflamar pra depois começar o trabalho de manipulação. Agora nem manipular eu posso porque corre o risco de agravar o problema. Na medida do possível estou bem, porque o que incomoda mesmo são as dores. Ando um pouco e os pés ficam dormente, e todo esse processo”, falou.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Afastado dos palcos até ficar totalmente recuperado, o cantor disse que nos próximos dias fará novos exames para avaliar se pode retornar com a agenda de eventos.

“Terça ou quarta-feira vou fazer outra ressonância, onde eu vou saber se o médico vai me liberar ou não para seguir com a agenda. Tô muito confiante, fazendo tudo que é necessário e tudo que eu posso para poder voltar já essa semana. E na semana seguinte, se Deus quiser, eu já quero estar pulando em cima do palco”, comentou.

Negou

Em maio, Wesley Safadão se envolveu em mais uma polêmica, após supostamente não deixar uma fã encostar em seu corpo. Após todo o tumulto, ele negou essa situação nos stories do Instagram, e disse que se referiu dessa forma ao segurança.

“É um vídeo de três segundos, onde eu digo que não quero gente perto de mim. Mas graças a Deus, logo em seguida, depois que eu falo isso eu vou e faço foto com fã que está na minha frente, mas o que eu quero dizer sobre isso, é que logo que eu cheguei, foi feito um cordão de isolamento de segurança e eu pedi pra desfazer cordão de isolamento”, iniciou.

“[…]Logo na sequência eu faço fotos com fãs. Mas eu peço desculpas à menina que fez esse vídeo, caso ela tenha se sentido ofendida. Isso não foi pra você e isso não vai ser pra vocês [fãs] jamais, isso nunca aconteceu e isso nunca vai acontecer”, justificou ele.

Empatia

publicidade

E, por falar em Safadão, uma ex-bailarina do famoso desabafou sobre Thyane Dantes, esposa do cantor, supostamente barrar as dançarinas de se aproximarem dele nos palcos.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Irritada, a empresária pediu por empatia nas redes sociais, e negou totalmente as declarações feitas pela influencer.

publicidade

“Empatia. Como sofrer consequências de algo que você não cometeu? Sim, no tribunal da internet isso é possível. Eu desconhecia essa história e essa moça até então. Nunca troquei nenhuma palavra com ela. Não faço ideia de como, quando e por que dessa situação ter chegado pra ela dessa forma. Isso não foi um pedido meu e jamais seria”, pontuou.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›