Wesley Safadão toma banho de mangueira e impressiona com boa forma

Wesley Safadão
Wesley Safadão (Foto: Reprodução/Instagram)

Wesley Safadão aproveitou a tarde de quinta-feira (04) para se refrescar com um banho de mangueira. No entanto, o cantor acabou deixando o clima ainda mais quente ao exibir o corpo sarado enquanto se molhava. Na foto, o artista aparece sem camisa, usando uma bermuda e óculos de sol. O plano de fundo da imagem ficou por conta de um cenário paradisíaco. Na legenda, Safadão interagiu com os fãs.

Tá calor aqui, e por onde vc está, como tá? 🔥, escreveu ele.

Nos comentários, a mulherada foi à loucura e rapidamente o cantor recebeu inúmeros elogios e comentários ousados.

“Meu Deus, cheguei a suar só de ver essa foto”, “Fiquei com calor agora com essa foto”, “Tem que respeitar o shape do cantor”, “Eita, tá sarado demais”, “Aqui tá 1 friozinho gostoso igual a vc!”, “chega aqui ver essa mangueira grande e bonita”, “Eita que calorzão”, “Que homem gostoso”, foram algumas das reações.

Críticas

Em novembro do ano passado, Wesley Safadão foi alvo de críticas após promover um show para 4 mil pessoas em plena pandemia do coronavírus. Em entrevista ao Splash, do UOL, ele rebateu os julgamentos e disse que queria mostrar que é possível retornar com as apresentações, seguindo as normas da OMS.

“Esse show [em Natal] vai ser uma forma de mostrar para outras cidades e estados que é possível voltar com segurança. Não é o ideal, mas já é um recomeço, um grande passo. O último show que fizemos nesse estádio foi para mais de 20 mil pessoas. Nós vamos fazer um show no mesmo espaço com mil mesas, para aproximadamente 4.000 pessoas. Não somos loucos, vamos seguir as regras, vai ter distanciamento. Tenho certeza que tem como voltarem os shows”, explicou.

Em seguida, Safadão falou sobre as pessoas que acabam sendo prejudicadas no setor artístico quando os shows param.

“A nossa classe artística, e aqui não falo só por mim, mas os grandes artistas do país, conseguem outras fontes de renda. Quem está sendo muito prejudicado são os artistas menores, é o cara do palco, do som, da luz, do banheiro químico, da limpeza e os produtores de evento que só vivem disso. A gente não pode ser privado, por isso levantei essa bandeira. Não quero ser o salvador da pátria, mas não estou fazendo só por mim. Eu tinha até opção de ficar quieto e não levar críticas. As pessoas perguntam: ‘Achou a cura?’ Eu digo: ‘Nos shoppings acharam a cura? E nos aviões? E na praia?'”, respondeu o cantor.