Whats, Facebook e Instagram fora do ar: Veja reações dos famosos

Após WhatsApp, Facebook e Instagram ficarem simultaneamente fora do ar na tarde desta segunda-feira (4), diversos internautas foram ao Twitter comentar sobre o ocorrido, inclusive alguns famosos que estão sempre compartilhando momentos do dia a dia nas redes sociais.

Assim que o problema surgiu, muitas pessoas acreditaram que seria alguma falha técnica na internet ou na operadora. No entanto, após reiniciarem o wi-fi e xingarem as operadoras, foram ao Twitter e perceberam que o problema é geral.

Confira as reações dos famosos:

Gil do Vigor

Padre Fábio de Melo

Wesley Safadão

Leandro Hassum

Marcelo Adnet

Adriane Galisteu

Otaviano Costa

Ana Hickmann

WhatsApp, Facebook e Instagram se pronunciaram

Após saírem do ar, o WhatsApp, Facebook e Instagram se pronunciaram sobre o problema no Twitter e pediram para que os usuários tenham paciência.

“Estamos cientes de que algumas pessoas estão enfrentando problemas com o WhatsApp no momento. Estamos trabalhando para que as coisas voltem ao normal e enviaremos uma atualização assim que possível”.

“Estamos cientes de que algumas pessoas estão tendo problemas para acessar nossos aplicativos e produtos. Estamos trabalhando para que as coisas voltem ao normal o mais rápido possível e pedimos desculpas por qualquer inconveniente.”

“O Instagram e os amigos estão passando por um momento difícil e você pode estar tendo problemas para usá-los. Tenha paciência conosco, estamos nisso!#instagramdown”.

MAIS LIDAS

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›