Whindersson Nunes anuncia nome do seu primeiro filho “Não vai ser Jeredy”

Whindersson Nunes e Maria Lina (Foto: Reprodução/Instagram)

Whindersson Nunes revelou o nome do seu primeiro filho, fruto do relacionamento com Maria Lina. Para decepção dos seus fãs, o nome escolhido não é Jeredy. O humorista sempre usava o nome americanizado em seus vídeos, e piadas, e muitos torciam para que ele batizasse assim o seu herdeiro.

“Vou ter que decepcionar mas não vai ser Jeredy. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Vai se chamar João Miguel! Eu e Maria pensamos bem e achamos melhor dar um nome que a criança saiba pronunciar e escrever antes da oitava série, pra não passar os problema do pa. Também pensamos em botar tipo filho de gringo que coloca nome aleatório em seus filhos tipo, porta, cadeira, garfo, se fosse menina seria espátula. Então João Miguel é lindo de príncipe, de anjo, nome de rua, de tudo no mundo da certo com João Miguel. E que fique aqui o exemplo aos pai botar nome decente nos seus filhos. Eu sei que eles tão lendo”, escreveu o humorista no Instagram.

Alguns seguidores de Whindersson, comentaram sobre o nome escolhido “Nome: João Miguel. Apelido: Jeredy”, escreveu um fã bem humorado. “A primeira vez que você decepciona o Brasil”, comentou outra seguidora. “Espátula é um nome lindo”, observou outra pessoa.

Whindersson quer proteger a amada

Logo após assumir o relacionamento com Maria Lina, Whindersson Nunes revelou que seu maior desejo, era proteger a namorada. Ele conhece como algumas pessoas na internet são tóxicas, e gostam de destilar o ódio em todos. Por isso, fez um desabafo no Twitter, na época.

“Maria teve que abrir o Instagram para verificar e ficar melhor de denunciar os fakes com mais de 100 mil seguidores que provavelmente seriam vendidos para algum cantor sertanejo apressado. No momento eu só estou tentando não tornar a vida da pessoa que eu gosto um inferno, é tudo muito novo, e eu sei como isso assusta, eu todos os dias penso: ‘Meu Deus do céu, eu só tenho 25 anos e toda essa gente sabe da minha vida’. Quero que ela posso ter uma vida normal até quando der”, desabafou o humorista.

Ele ainda disse que a fama é uma coisa que ainda o assusta, e declarou que gostaria de viver coisas bonitas com a nova amada “É muito doido saber que o dia em que eu morrer vai ser o dia que eu vou mais ser assistido, mas existem milhares de outras coisas que eu não sei, e quero descobrir com ela [Maria], vai ser massa”, declarou.