Whindersson Nunes anuncia leilão para ajudar moradores da Bahia

publicidade

Acompanhando de longe o sofrimento da população da Bahia com as fortes chuvas, o influenciador Whindersson Nunes resolveu tomar uma decisão estratégica para conseguir ajudar a população da localidade.

Através de seu perfil do Twitter, o artista afirmou que está planejando um leilão beneficente para conseguir enviar novos suprimentos, que desta vez serão destinados a aldeias indígenas.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Nos próximos dias vou liberar um site leiloando algumas peças marcantes pra minha vida, a roupa do primeiro show, a roupa de “qual é a senha do Wi-Fi”, e tbm a primeira guitarra q tive, e várias coisas. O arrecadado vai pras aldeias indígenas que sofreram com as chuvas na Bahia”, declarou.

A atitude de Whindersson comoveu sua amiga Gkay, que também tem feito compartilhamentos para tentar ajudar a região. A influenciadora afirmou que gostaria de fazer o mesmo, mas leiloando looks usados em seu aniversário badalado, a Farofa da Gkay.

“amigo quero entrar nessa ctg, eu podia vê alguns looks da farofa não sei, enfim, quero ajudar tb”, escreveu a comediante. A cantora Joelma também declarou seu apoio: ‘meu amigo, tô junto com você nesta corrente. Conta comigo”.

Cantor vai doar cachê para desabrigados

Outro famoso que virou destaque nas redes sociais por se posicionar sobre o caso, foi o cantor Wesley Safadão. Um dos maiores artistas do Brasil, o forrozeiro doará o seu cachê para ajudar as vítimas desses acontecimentos.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Em sua rede social, o artista compartilhou um longo texto refletindo sobre o que anda acontecendo com as cidades baianas e pediu para que as pessoas buscassem ajudar as pessoas que estão desabrigadas.

“Hoje estarei em Barra Grande, na Bahia, e diante da triste situação que o sul do estado está vivendo, decidi que vou doar 100% do meu cachê desse show para ajudar. Vamos juntos nessa corrente de fé e amor, ajude você também com o que puder!”, iniciou.

“Acabei de chegar aqui na Bahia, já estou em solo baiano. Esse estado que a gente ama, que o Brasil inteiro ama e que transmite muita alegria para quem vem aqui. Só que dessa vez não é com muita alegria que eu venho falar com vocês sobre a Bahia. Todo mundo tem acompanhado os noticiários, as redes sociais, todos os meios de comunicação, que vêm divulgando essa situação que o sul da Bahia se encontra. Eu estou aqui para dizer que você também pode fazer a sua doação”, apontou.

“Hoje eu tenho um show aqui na Bahia e vou doar 100% do meu cachê para ajudar as mais de 400 mil pessoas que estão sofrendo, com suas casas devastadas, sem saber onde vai dormir. É realmente uma situação muito complicada”, argumentou.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›