Whindersson Nunes conta como conheceu Maria Lina Deggan

Whindersson Nunes e Maria Lina Deggan
Whindersson Nunes e Maria Lina Deggan (Foto: Reprodução/Instagram)

Whindersson Nunes e Maria Lina Deggan assumiram o namoro em público há aproximadamente seis meses e em breve serão pais de João Miguel. Durante participação no canal “Inteligência Ltda”, no Youtube, o humorista revelou alguns detalhes sobre seu relacionamento com a estudante de engenharia civil e contou como a conheceu.

“Ela me mandou uma mensagem no Instagram. Aí eu vi lá, respondi e tal. Dei uma curtidinha. Aí aparece lá no celular da pessoa. Fomos conversando normal mesmo. Até a hora em que a gente decidiu se encontrar e nunca mais parou. A gente ia para casa trabalhar, mas estava sempre em contato. Demorava muito a falar e já: “E aí, qual é? Está de boa? Está tranquila?” Nessa brincadeira fomos nos gostando e… Meu amigo, muito legal. Foi um começo bem bacana, divertido.”, relatou ele.

Apesar do envolvimento entre o casal ir ganhando cada vez mais força, o comediante diz que eles não falavam sobre namorar.

“A gente não tinha intenção de virar o que virou, não. Aí a gente começou a se ver e toda vez que se via ficava tranquilo, ficava de boa, “tá ligado”? Eu era muito atribulado nessa época. Maria viajou comigo e fomos a uns lugares trash mesmo. Eu estava viajando pelo Brasil e ó procurei lugar “porreta” de ir. Estava gravando uma parada. A comida era forte demais para ela. Ela era tão pequenininha, pegava uma comida com um tempero mais forte e já começava a dar um tremelique diferente mas, parceira ali.”, comentou o rapaz.

Notícia da gravidez

E com os meses de namoro, veio a notícia da gravidez. Whindersson Nunes aproveitou para contar como foi quando soube que iria ser pai pela primeira vez.

“Todo sentimento é muito inédito. A notícia foi muito legal. Ela foi muito carinhosinha: “Vai no quarto que eu comprei um presente para você”. Ela descobriu antes (a gravidez) e escondeu. Ela conseguiu esconder de mim. A gente estava tentando, já queria ter filho. A gente falava: “Vai ser legal”. Estou trabalhando para ser um paizão. A gente sempre fazendo teste, ansioso… Eu esqueci e aconteceu. Ela foi fazer um teste…

E a mulher sente, né? Ela foi lá fazer o teste, se controlou. Ela falou: “Tenho um presente para você quando você chegar”. Eu pensei: “É um playstation 5. É moral, demais. Isso é que é mulher!” Cheguei em casa e ela falou: “Vai lá no quarto”. Quando eu vi pequenininho pensei: “Pode ser um game boy”. Quando eu abri, era um negocinho comprido escrito “Grávida. Tantas semanas”. Já diz até o nome da criança. É tudo avançado.”, contou ele.