Whindersson Nunes desabafa após separação de Luísa Sonza: “Não superei”

Whindersson Nunes Luísa Sonza anunciaram a separação na semana passada. Ambos publicaram um texto no Instagram para dividir o momento com os fãs e garantem que o término aconteceu da melhor forma possível. Provavelmente o que eles não esperavam é que fossem ser muito criticados por algumas pessoas. Uma pastora, por exemplo, publicou um texto em que acusa o ex-casal de romantizar o fim da união.

“Parem de romantizar o divórcio! Muito influenciado pelo marketing, felicidade acima de tudo. Eu li o texto que Luisa Sonza e Whindersson Nunes postaram. Lindo, né? Mas um casamento não ‘vive’ só de amor. É preciso abrir mão”, disse Isadora Mendes em seus stories, marcando tanto Whindersson quanto Luísa.

O humorista respondeu e afirmou que segue amando sua ex-esposa, mas deixou claro que a decisão foi a mais acertada. “Eu não preciso aguentar nada, nem a pessoa precisa aguentar nada e sofrer aí chorando. Eu não vivo em 1820, eu vivo em 2020. É superpossível imergir de cabeça no mundo de quem você ama e ver até onde isso dá, e não significa que temos de competir”. Por fim, ele ainda elogiou Sonza e disse que ela “trouxe alegria e pessoas boas” para sua vida.

“Não, não superei”

Mais tarde, Nunes voltou às redes sociais e mais uma vez abordou o assunto. “Se alguém terminar um relacionamento, eu não venho com ‘por que romantizar um divórcio’, romantizar? Romantizar o que é isso? A pessoa vem me marcar em publicação como se me conhecesse. Não, não superei, eu li sobre banalizar casamento, matrimônio. Eu simplesmente não dou pitaco no relacionamento de ninguém se eu não for chamado”, disparou.

Quando a separação foi anunciada, alguns usuários começaram a criticar Luísa Sonza e passaram a culpá-la pelo término. O próprio Whindersson veio a público para defendê-la. “Sabe o que é triste? É a pessoa te dizer ‘vão bater em mim de toda forma’ e você ver se concretizando mesmo. Não importa o quanto a gente explique, o quão maduro somos para nós mesmos, julgam só ela de toda forma”, disse ele, encerrando o assunto afirmando que a cantora ainda iria “calar a boca” dos críticos.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›